Borges, atual 34.º do ranking mundial, foi afastado pelo quinto da hierarquia pelos parciais de 6-0, 6-1 e 6-3 contra o número cinco do ranking APT Daniil Medvedev.
O tenista português Nuno Borges foi esta segunda-feira, 02, eliminado nos oitavos de final do Open dos Estados Unidos, último Grand Slam da temporada, ao ser derrotado pelo russo Daniil Medvedev em apenas três sets.
Borges, atual 34.º do ranking mundial, foi afastado pelo quinto da hierarquia pelos parciais de 6-0, 6-1 e 6-3, num encontro disputado no Arthur Ashe Stadium e que teve a duração de uma hora e 48 minutos.
O número um nacional termina, assim, a sua prestação no Open dos Estados Unidos, igualando o melhor resultado em torneios do Grand Slam, depois de também ter chegado à quarta ronda do Open da Austrália deste ano.
Nuno Borges, de 27 anos, participou também na competição de pares, ao lado do compatriota Francisco Cabral, com a dupla lusa a ser eliminada na terceira ronda, ao perder diante dos australianos Max Purcell e Jordan Thompson em dois sets.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres