Nuno Melo não conta com abstenção “muito alta”
“Tudo o que um democrata não quer é a abstenção. A participação democrática é fundamental", disse o líder do CDS.
“Tudo o que um democrata não quer é a abstenção. A participação democrática é fundamental", disse o líder do CDS.
Pizarro e o “seu grupo de tupperware”, Pedro Duarte e as três histórias sobre insegurança que “valem mais que dados”. O socialista domina a rua; o social-democrata é tímido, tem uma postura séria, sai-se melhor no palanque. Dias cheios de uma campanha tensa, que é uma das grandes incógnitas das Autárquicas.
Figura histórica do FC Porto, onde como jogador ganhou oito campeonatos e duas competições europeias, Jorge Costa era atualmente o diretor do futebol profissional dos dragões. Morreu esta terça-feira.
Com a noite mais longa do ano a aproximar-se no Porto, já há arraiais e palcos montados. Se ainda não sabe onde jantar antes do bailarico, fique com estas sugestões.
Pode até não existir um elixir da juventude, mas é possível ganhar mais umas décadas de vida. A ciência está a estudar moléculas que rejuvenescem as células e transfusões de sangue entre novos e velhos, mas o que está mesmo ao seu alcance são os hábitos. O melhor antiaging é o exercício – embora não baste correr – e ficar sempre com alguma fome.
Cresceu numa importante família burguesa do Porto, mas sofreu com o divórcio dos pais, quando tinha 3 anos. Jogava futebol e “andava sempre todo esmurrado e com ligaduras”.
Rui Rocha venceu com estrondo, mas os resistentes estão juntos e organizados pela primeira vez. Malheiro diz que a sua ala é “património” liberal.
Expulsão da Iniciativa Liberal ocorre depois de alegadamente ter falsificado assinaturas enquanto presidente de uma união de freguesias no distrito do Porto.
A comissão julgadora do Conselho de Jurisdição da Iniciativa Liberal concluiu o processo disciplinar do ex-candidato presidencial apoiado pela IL.
O ex-candidato presidencial apoiado pela Iniciativa Liberal assumiu ter falsificado as assinaturas dos membros do júri do Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense, numa ata datada de 16 de setembro.
O ex-candidato presidencial apoiado pela IL demitiu-se do cargo de presidente da junta após falsificar assinaturas de uma ata, elaborada pelo próprio.
O ex-candidato presidencial desiste de disputar a liderança da IL com Rui Rocha na convenção eletiva que está prevista para início de 2025.
"Na Iniciativa Liberal não temos complacência com este tipo de situações", assegurou o líder Rui Rocha.
Em causa está uma ata da reunião do júri do Fundo de Apoio ao Associativismo Portuense, datada de 16 de setembro, que terá sido elaborada e falsificada por Tiago Mayan.
Da tradição fizeram um futuro que se prova a cada prato. São tascas e tabernas, movidas por novos talentos, que estão a reinventar a gastronomia.