Administração Trump toma medidas para cortar o atendimento a crianças trans
Robert F. Kennedy Jr., considerou que se tratam de “procedimentos que rejeitam o sexo biológico e roubam o futuro das crianças”
Robert F. Kennedy Jr., considerou que se tratam de “procedimentos que rejeitam o sexo biológico e roubam o futuro das crianças”
Registaram-se 13 casos em 10 estados norte-americanos.
Ao fim de 12 semanas, 65% dos doentes que tomaram a dose mais eficaz de LSD, 100 miligramas, continuaram a apresentar benefícios e quase 50% passaram por um alívio temporário da ansiedade.
Denominado Yeztugo, o tratamento consiste em duas injeções anuais.
O jornal New York Times revelou que o bilionário intensificou o uso de drogas durante a campanha de Trump. Consumiu cetamina, ecstasy, cogumelos alucinogénicos, entre outras substâncias.
Jornalista alemão, de 55 anos, é autor do bestseller Delírio Total: Hitler e as Drogas no Terceiro Reich e regressa agora com um livro sobre a história do LSD.
Os planos da administração Trump foram explicitos desde o primeiro dia, reduzir os custos federais ao despedir funcionários, e o departamento de Elon Musk estará lá para ajudar.
Segundo o WSJ, a ordem poderá avançar já na próxima semana, após os trabalhadores afetados terem tido a oportunidade de aceitar uma indemnização, ainda que o conteúdo do documento ainda não esteja finalizado.
A Neuralink recebeu aprovação para testar a sua tecnologia em paraplégicos, para que estes controlem braços robóticos com os seus pensamentos.
Towana Looney, de 53 anos, recebeu um rim de porco e é agora a primeira recetora a mantê-lo mais de dois meses. Apenas quatro americanos receberam um órgão deste animal.
Na quinta-feira, depois de ter sido registado na Suécia o primeiro caso de uma variante mais contagiosa e perigosa da doença, a OMS alertou para a possibilidade de serem detetados na Europa outros casos importados de mpox, anteriormente conhecida como varíola dos macacos.
Lisa Pisano estava à beira da morte por insuficiência renal e cardíaca quando cirurgiões em Nova Iorque realizaram um transplante de rim de porco.
Primeiro homem a receber um rim transplantado de um porco morreu. Causa de morte ainda não foi revelada, mas à SÁBADO, o médico cirurgião Eduardo Barroso considera que se falou de "eficácia" demasiado cedo.
O glioblastoma está entre os mais terríveis diagnósticos, com uma sobrevida média à volta dos 15 meses. O padrão atual de tratamento envolve a cirurgia, radiação e quimioterapia.
Chip permite aos utilizadores controlar o próprio telefone ou computador "apenas com o pensamento". Em janeiro foi testado no primeiro paciente humano.
Foi a primeira pessoa a receber uma terapia genética nos Estados Unidos. Nascido num mundo de profundo silêncio agora diz que “não há nenhum som que não goste”.