
"Esta mãe foi ao Espaço." Foguetão com tripulação só de mulheres já regressou à Terra
O foguetão da Blue Origin teve entre as tripulantes a cantora Katty Perry. Voo partiu esta segunda-feira do Texas e durou 11 minutos.
O foguetão da Blue Origin teve entre as tripulantes a cantora Katty Perry. Voo partiu esta segunda-feira do Texas e durou 11 minutos.
A estrela pop Katy Perry, a apresentadora norte-americana Gayle King e Lauren Sanchez, noiva de Jeff Bezos, dono da Blue Origin, estão entre a primeira tripulação totalmente feminina a ir ao espaço desde 1963.
Realizador de cinema e televisão, visionário da cultura norte-americana, deixou marca nas artes visuais, música e sociedade. Um raro exemplo de quase unanimidade.
Estão escolhidos os finalistas do Nikon Comedy Wildlife Awards, concurso que decorre desde 2015. O grande vencedor é conhecido em dezembro.
Supermodelo australiana relata em novo livro que recusou terapias convencionais, apesar de estar provado que abordagens sem base científica aumentam mortalidade.
A personagem de Patricia Highsmith volta a ser matéria-prima, agora de uma série de oito episódios na Netflix. O talentoso Andrew Scott veste muito bem Tom Ripley.
De um início conturbado, a atriz tornou-se uma das estrelas mais influentes de Hollywood, conquistando dois Óscares. "Anjos na Terra" é o seu novo filme.
Uma das dinâmicas persistentes e centrípetas, que não permite a separação de Washington do umbigo regional, é a dialética com o missionarismo xiita iraniano, que retrata os Estados Unidos como o Grande Satã.
Comissão acredita que Donald Trump sabia que as alegações de fraude eleitoral eram falsas e tentou permanecer no poder a todo o custo.
Inquérito do Congresso concluiu que o ex-presidente dos EUA mobilizou os seus apoiantes a realizar um protesto violento, que culminou na invasão do Capitólio, a 6 de janeiro de 2021 e onde morreram cinco pessoas.
Estreia esta semana nas salas de cinema a já muito criticada biopic de David Bowie, Stardust - O Nascer de Uma Estrela. O crítico de cinema da SÁBADO viu o filme para esclarecer as dúvidas dos fãs do cantor.
A voz de Nina Rolle está espalhada por milhões de casas pelo mundo fora. Foi o próprio Jeff Bezos que escolheu esta atriz para ser a voz da Alexa.
A portuguesa divulga as peças da griffe Tory Burch, acusada de copiar a camisola poveira. Garante não ter nada a ver com o assunto e lamenta os insultos online. Os filhos apoiam-na e o namorado leva-a para a casa na Comporta.
Quando Rosamund Pike se assume como protagonista de um filme, carrega tudo às costas. Já foi a “Gone Girl” ou a jornalista Marie Colvin. Está de volta em “Tudo Pelo Vosso Bem”, na Netflix, com que ganhou o Globo de Ouro para Melhor Atriz.
A América sucumbiu à cultura do medo. Medo do socialismo, medo das outras raças, medo do "estado vigilante", medo do outro, medo de Trump. Este promete suspense e cenas dos próximos capítulos aos seus soldados digitais, ávidos de ciberguerras.
Quando tirarmos as máscaras, o maior desafio de 2021 será dinamitar o monólito das explicações simples para responder à complexidade do mundo. A vida é complicada. Porque não haveriam de o ser a linguagem e o pensamento?