Sábado – Pense por si

Carlos Torres

O fim da carreira: sair com glória ou andar a fazer figuras tristes?

Nadal vai voltar a jogar após um ano de paragem. Aos 37 anos, como será o final de carreira do tenista? Irá ainda ganhar mais algum Grand Slam ou já não vai somar mais títulos importantes, como aconteceu com Serena Williams, que entre os 36 e os 40 anos tentou igualar o recorde de Margaret Court, mas sem sucesso? Veja o fim de carreira de alguns dos melhores desportistas.

António José Vilela

Porque é que o Cancelo não está a jogar nada na seleção?

Alguém notou isto? E, já agora, depois de uma espécie de promessa com o Uruguai, Ronaldo voltou a parecer um peixe fora de água, sem ritmo, sem posição, sem rins, sempre ao lado do jogo, ou fora dele. Realmente, como diz um amigo meu, merecia outro fim de carreira, mas o ego não o deixa ver que está na hora de ir buscar muitos milhões lá para a Arábia e deixar a verdadeira competição para outros.

Sónia Bento

Tim: “Nunca me deu para experimentar drogas pesadas”

Aos 13 anos, aprendeu a tocar guitarra sozinho. Aos 18, entrou para os Beijinhos e Parabéns, que depois mudou o nome para Xutos&Pontapés. Agora, a maior banda portuguesa de rock comemora 35 anos do disco Circo de Feras com uma série de concertos, em Lisboa.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)