
Britney Spears não falava com os filhos há dois anos, reencontro aconteceu no Natal
A cantora publicou nas redes sociais que durante o Natal se reuniu com os filhos de 18 e 19 anos, que já não via há cerca de dois anos.
A cantora publicou nas redes sociais que durante o Natal se reuniu com os filhos de 18 e 19 anos, que já não via há cerca de dois anos.
Em Portugal há quase 70.000 homens num grupo de Telegram em que são partilhadas fotografias íntimas de mulheres tiradas sem o seu consentimento. Quantas pessoas sabem a identidade de homens que fazem coisas semelhantes a Dominique Pélicot e se recusam a denunciar à polícia?
Apoiar um país que facilmente entale os de baixo é arriscado, num país com tanta gente em baixo.
Numa época em que se instrumentaliza o Holocausto, ainda custa entender como é que, no mundo inteiro, se vêem tombar palestinianos e só há mãos lavadas, um deixa-para-lá com a cabeça, inacção; em que ponto é que se deu o clique, se desligou o chip, para que fosse possível banalizar-se a morte.
Uma das questões principais que Bruxelas tem de debater prende-se com o seu posicionamento internacional: vai a União permanecer aberta ao mundo ou vai cavalgar as tendências protecionistas atuais no mundo ocidental e fechar-se sobre si mesma?
Quando o jornalismo é moldado por perceções, convicções e visões do mundo muito próprias, acaba por se afastar da sua missão. As eleições americanas deram uma nova machadada na sua credibilidade. É necessário recuperá-la, a bem não só do jornalismo mas da própria democracia.
A obra de Sade permanece uma das reflexões entre a literatura, a filosofia e política que leva mais longe o confronto com o interdito, e por isso não se pode pensar a censura sem o referir.
Na sua última mensagem de Natal, António Costa disse ter concluído que os últimos oito anos provaram que tinha "boas razões" para confiar no país.
Newsletter de sexta-feira
A revelação dos postais de Natal já é uma tradição das várias monarquias europeias. Fique a conhecer as mensagens deste ano.
Podia dizer-se, por ser nosso “compatriota” desde 2021, que Roman Abramovich é de Portugal. Na verdade, é Portugal que é de Roman Abramovich.
Enche-me o coração ouvir as "minhas crianças" falarem e contarem histórias da bisavó que nunca conheceram. Do carinho que têm por ela. E relatarem, como se fosse recordação própria, histórias de Natais em que ainda não tinham nascido.
Tanto em Espanha como no Reino Unido, este ano, os cartões de Natal da realeza são reflexo de transição e contam com novos protagonistas.
Na sua próxima viagem não se esqueça de que o mais valioso que poderá trazer são as memórias e as amizades. Poderá sempre partilhar esses momentos connosco. Será um prazer continuar a publicá-los.
A mensagem, de 15 caracteres, com as palavras "Merry Christmas" [Feliz Natal, em português], foi recebida na altura por Richard Jarvis, trabalhador da Vodafone.