
Participantes acusam organizador de curso de escrita de "burla"
Curso que anunciou Inês Meneses, Martim Sousa Tavares e Júlio Machado Vaz como convidados foi cancelado. Organizador diz que tem tido dificuldade em juntar o dinheiro para devolver.
Curso que anunciou Inês Meneses, Martim Sousa Tavares e Júlio Machado Vaz como convidados foi cancelado. Organizador diz que tem tido dificuldade em juntar o dinheiro para devolver.
O novo filme do realizador de "Tudo Sobre a Minha Mãe" e "Má Educação" é uma história de amor entre um xerife e um cowboy, interpretada por Ethan Hawke, Pedro Pascal, José Condessa e Jason Fernández.
Juntámos peças de teatro e espetáculos performativos para ver nos próximos dias, em Lisboa, Aveiro e no Algarve. Só não vale ficar por casa.
Quando chegaram as pirâmides de bombons, imaginei um mundo de devassidão, evoluindo num crescendo de loucura e de danças do ventre. Não queria que o jantar acabasse nunca. Por mim, passava o resto da minha vida no Ritz.
O líder do Livre tem a certeza de que vai ser eleito deputado e responde às críticas de que tem muito mais exposição mediática do que peso eleitoral.
Plataforma digital dedicada ao cinema independente e de autor vai juntar ao catálogo 15 filmes de Pedro Almodóvar, em que se incluem títulos como Negros Hábitos, Abraços Desfeitos ou Dor e Glória. Quatro clássicos de Charlie Chaplin também fazem parte das novidades.
Florentina Martín vive nos arredores de Madrid e não sabe o que é o novo coronavírus. Testou positivo e curou-se numa semana - só com três comprimidos de paracetamol triturados por dia.
Máscaras, máscaras e mais máscaras. Os milhões que chegam. E as que nunca chegam. As que, para uns, devemos usar em todas as circunstâncias e que, para outros, são descartáveis. O que será que as máscaras nos estão a dizer?
A radialista edita o seu novo livro no próximo dia 5 de dezembro. O lançamento vai acontecer na discoteca Lux, em Lisboa.
O filme "torna literal o que já existia tecido como arte em filmes anteriores" de Almodóvar, escreve o crítico
Até setembro estreiam blockbusters de todos os géneros. Elegemos 10 - do regresso de Homem-Aranha às novas versões de êxitos antigos, como O Rei Leão, passando pelos últimos de Tarantino e Almodóvar
Tornou-se produtor dos artistas portugueses mais vendidos e compõe para Tony Carreira, entre outros. Foi acusado de nove crimes de usurpação
Comédias malucas? Temas LGBT? Que descansem em paz. No novo filme de Pedro Almodóvar, Julieta - que estreia esta quinta, 22, em Portugal - há culpa, perda e dor. Mas com porta aberta para um final de redenção
O novo filme de Pedro Almodóvar é um drama centrado numa personagem - Julieta - interpretada por duas actrizes: Emma Suárez e Adriana Ugarte
Inês Maria Meneses celebra no dia 29 no Lux os dez anos do seu Fala com Ela, o programa de entrevistas da Radar. A entrada é livre