Motor desprendeu-se de avião da UPS antes de queda fatal e explosão
As autoridades norte-americanas informaram que pelo menos nove pessoas morreram e outras estão desaparecidas.
As autoridades norte-americanas informaram que pelo menos nove pessoas morreram e outras estão desaparecidas.
Donald Trump suscitou grande preocupação e protestos em todo o mundo quando anunciou na quinta-feira que deu ordens ao Pentágono para "começar a testar as armas nucleares [dos EUA] em pé de igualdade" com a Rússia e a China.
Um incêndio seguido de disparos, esta quarta-feira, num acampamento de apoiantes do presidente Aleksandar Vučić em Belgrado na Sérvia, resultando em pelo menos um ferido. As autoridades prenderam o homem que disparou contra uma das tendas erguidas junto ao parlamento, acusando-o de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e provocar perigo público.
Autoridades admitem abertura de uma investigação.
Três explosões foram vistas em Wadi Gaza, na quinta-feira, depois de Israel e o Hamas concordaram com a "primeira fase" de um plano proposto pelo presidente dos EUA, Donald Trump, para interromper os combates e libertar reféns.
No dia em que se assinalam dois anos sobre o ataque do Hamas a Israel, que reacendeu o conflito na Faixa de Gaza, foram vistas mais explosões no enclave.
O outro momento alto do dia deverá ocorrer ao anoitecer em Telavive, onde está prevista uma cerimónia organizada por iniciativa das famílias das vítimas na emblemática "praça dos Reféns".
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.
Há relatos de tiros e explosões a norte da cidade. Como consequência, uma pessoa morreu e uma outra está desaparecida.
Imagens captadas a partir de Israel mostram o céu da cidade palestiniana a iluminar-se devido à intensidade da operação militar israelita que decorre na zona.
O fenómeno dos "zoomies" é mais comum do que possa pensar.
Ataques aéreos voltaram a atingir a Cidade de Gaza esta sexta-feira, forçando milhares de pessoas a fugir para o sul do enclave antes da ofensiva terrestre israelita.
O Ministério da Defesa russo afirma ter abatido 221 drones ucranianos em mais de uma dúzia de regiões russas, na madrugada de sexta-feira. Imagens mostram explosões captadas em Smolensk e Tosno.
Já o Qatar nega que os EUA tenham informado o país.
Ataque em Doha, capital do Qatar, foi reivindicado por Israel e “dirigido” contra líderes do Hamas.