
The Collective: Um ano a gerar impacto na Kaizen Gaming
O programa mobilizou mais de 600 voluntários, que apoiaram 24 ONG em todo o mundo.
O programa mobilizou mais de 600 voluntários, que apoiaram 24 ONG em todo o mundo.
A investigadora e ativista pela conservação da natureza revolucionou a ciência moderna.
O evento dedicado a todos os animais de companhia decorre nos dias 4 e 5 de outubro, no Forum Braga.
O nono relatório anual do Copernicus (sistema de observação por satélites) sobre o estado dos oceanos revela que todas as partes dos oceanos estão agora ameaçadas pelas alterações climáticas, pela perda de biodiversidade e pela poluição.
O megaraptor de sete metros de altura terá vivido há cerca de 70 milhões de anos.
Meeko e Russell são animais de espécies diferentes, mas com um laço forte que os une.
São dóceis e de fácil manutenção, mas não descuram certo tipo de cuidados.
O desastre trágico no elevador da Glória, em Lisboa, está em destaque no site da SÁBADO. Assim como a procura dos estudantes por quartos
Um estudo analisou ADN antigo de mais de 1.300 amostras humanas na Eurásia. As conclusões revelam como as zoonoses se disseminaram ao longo de 37 mil anos.
Setembro é o mês em que os teatros reabrem e, de Norte a Sul, há apostas fortes para convencer o público que regressa de férias. Eis algumas delas.
"Os incêndios que sofremos este ano também os sofreu Portugal e, portanto, vamos propor ao Governo português e ao Governo francês que possamos trabalhar conjuntamente nesse pacto de", afirmou Pedro Sánchez.
À frente da Herdade do Rocim, a viticultora quer enfrentar todos os desafios - do paternalismo do setor às mudanças de hábitos de consumo. Garante: os seus vinhos não conhecem abrandamento.
Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.
O presidente da Zero destacou também o muito tempo de recuperação de serviços de ecossistema, paisagem incluída, destruídos pelos incêndios, e estimou em centenas de milhões de euros as perdas económicas e ecossistémicas.
O homem, de 39 anos, é suspeito de usar "chama direta para atear os fogos, agindo por motivos fúteis", explica a PJ em comunicado.
A União de Freguesias disponibilizou um espaço para acolher os moradores, mas foram realojados em casa de familiares.