Mundial2026: Noruega apura-se 'invicta' e regressa a uma fase final 28 anos depois
Noruega derrotou a Itália por 4-1.
Noruega derrotou a Itália por 4-1.
Têm carreiras de sucesso nos grandes clubes, do Bayern Munique ao Barcelona, mas pelo seu país nunca ganharam nada – muitos nem foram a Europeus ou Mundiais. Veja aqui as histórias de sete super-estrelas, de Lewandowski a Haaland, George Best e Ryan Giggs.
O avançado internacional francês comprou uma posição maioritária no Caen, clube centenário da Normandia.
Messi, de 36 anos, já tinha arrebatado o prémio em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2022, junta novo 'The Best' a oito triunfos na 'Bola de Ouro'.
Bernardo Silva, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e João Cancelo nos candidatos.
Avançado costa-marfinense Sébastien Haller, do Borussia Dortmund, deixou o estágio da equipa na Suíça para iniciar a recuperação.
A Noruega aposta na promoção e o investimento na alegria, na relação e no bem-estar, por oposição à rápida especialização, profissionalização e competitividade, para o sucesso desportivo.
Entre os seus clientes encontravam-se Zlatan Ibrahimovic, Erling Haaland e Paul Pogba.
Lista de 23 candidatos foi elaborada após uma votação aberta aos futebolistas profissionais de todo o mundo, e inclui três guarda-redes, seis defesas, seis médios e oito avançados. Onze será anunciado a 17 de janeiro de 2022.
Em Leipzig, na Alemanha, André Silva, substitui a praia por passeios na floresta e por banhos nos lagos. Não dispensa a companhia dos pais. Os mesmos que, em criança, lhe cortavam a água quente para não gastar gás e que o puseram no futebol para que aprendesse a partilhar.
Durante um treino, o jogador do Borussia Dortmund combinou equilíbrio e potência.
Rúben Dias, do Manchester City, e Bruno Fernandes, do Manchester United, são estreantes entre os 30 finalistas.
Phil Foden, do Manchester City, é o mais caro do mercado, com 190,2 milhões de euros, seguido de Mason Greenwood e Marcus Rashford, ambos do Manchester United, com 178 e 159,1, respetivamente, num 'top 3' composto apenas por jogadores ingleses.
Treinou com raparigas, tinha dores nos joelhos por crescer demasiado, comia 1 kg de fajitas de frango, usa lentes especiais para os videojogos e recusou ser suplente de CR7. Esta é a história de Erling Haaland, o avançado norueguês que não para de bater recordes e que pode ir para Real Madrid ou Barcelona por €150 milhões.
Revelamos como o falecido empresário Pedro Queirós Pereira denunciou a proximidade entre Marcelo Rebelo de Sousa e Ricardo Salgado, traçamos o perfil do comentador Pedro Marques Lopes e damos voz aos jovens sobre o que querem fazer no pós-pandemia.
Depois do desaire na Champions e das críticas ao seu desempenho, irá Ronaldo descarregar a sua frustração frente ao Cagliari? Serão Mbappé e Haaland os novos candidatos ao trono do futebol mundial? E que FC Porto teremos frente ao Paços de Ferreira: o que tem feito sucesso na Europa ou o que desperdiça pontos no campeonato?