Como a família Trump usou a presidência para enriquecer
A sua fortuna aumentou 17 vezes em menos de um ano. Suspeitas de conflito de interesse preocupam especialistas anti-corrupção.
A sua fortuna aumentou 17 vezes em menos de um ano. Suspeitas de conflito de interesse preocupam especialistas anti-corrupção.
A Organização Trump anunciou um telefone 100% americano que chegará ao mercado já em agosto. Mas primeiras versões usarão componentes vindos do estrangeiro.
No início brincou com o facto de o Canadá ser um estado americano, mas desde então já ameaçou retomar o controlo do Canal do Panamá e o desejo de possuir a Gronelândia, território dinamarquês, que não está à venda.
Tem 40 anos, é conservador, nacionalista, opõe-se ao aborto e ao controlo de armas. Investidor em capitais de risco, senador e veterano dos Marines, cresceu pobre, decidiu contar a sua história em livro e as portas da política e do populismo de direita abriram-se em par.
Uma das surpresas foi a presença e o discurso do multimilionário Elon Musk. Mais de 25 mil pessoas estiveram no comício, desta vez rodeado de fortes medidas de segurança.
Filha de Donald Trump foi esta quarta-feira presente a juiz. Em tribunal garantiu não se recordar dos detalhes das declarações financeiras dos negócios do pai.
O processo original alegava que Ivanka estaria envolvida nos negócios da família, ajudando a garantir negócios imobiliários e empréstimos que estão no centro do caso de fraude contra Trump.
Após ter negado que tivesse envolvimento, o filho mais novo do ex-presidente dos EUA foi confrontado com emails que lhe foram enviados onde mencionavam as declarações de situação financeira.
Trump Júnior afirmou que discutiu os negócios com a equipa de contabilidade, mas que o fez sem saber que iriam usar os valores nas demonstrações financeiras.
Documentos que o ex-presidente dos EUA terá trazido da Casa Branca estarão no centro das investigações. Trump não estava na residência de Mar-a-Lago quando decorreram as buscas, mas já reagiu garantindo que se tratou de uma "invasão".
Primeira mulher do ex-presidente terá sido sepultada em lugar estratégico.
A primeira mulher do empresário tinha 73 anos. Era a mãe de Donald Jr., Ivanka e Eric Trump.
As intimações de Trump, do filho Donald Trump Jr. e da filha Ivanka Trump, resultam de uma investigação "à avaliação de propriedades pertencentes ou controladas" por Trump e a sua empresa.
A democrata Letitia James é acusada de violar os direitos constitucionais do antigo presidente ao conduzir a investigação por motivos políticos.
Os posts atingem uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo e, apesar de falsos, são usados por Donald Trump e os seus apoiantes como razão para não aceitar a vitória eleitoral do democrata Joe Biden.
Donald Trump vai manter os seus poderes como presidente dos EUA até 20 de janeiro. Resultado das eleições deu vitória ao democrata Joe Biden.