
Assistente de direção de "Emily in Paris" morre repentinamente durante as filmagens
Daniel Borella tinha 47 anos e morreu depois de ter desmaiado durante as filmagens.
Daniel Borella tinha 47 anos e morreu depois de ter desmaiado durante as filmagens.
"É Pegar ou Largar!", nova série de Lena Dunham, é uma comédia bem escrita sobre ex-namorados que ficam noivos, influencers, ingleses e americanos. Acaba de chegar à Netflix.
The White Lotus está a disparar a procura de viagens para a Tailândia e House of the Dragon também levou turistas aos sítios das filmagens, como Portugal.
São várias as celebridades, como a atriz Lily Collins, que têm filhos com recurso a gestação de substituição. As mulheres não recebem mais por isso, mas têm inúmeras mordomias.
Newsletter de terça-feira
Um mês depois da estreia da segunda temporada da série, a Netflix anuncia a data de estreia do 3.ª e último capítulo. E já não falta muito.
Quinta temporada de "Emily in Paris" será gravada em Itália. Em entrevista à Variety, o presidente francês, Emmanuel Macron, mostrou-se descontente com a decisão.
A série mais famosa da Netflix está de regresso, desta vez com a parte dois da quarta temporada. O sucesso é tão grande que toda a gente quer aparecer, até a primeira-dama francesa.
No período de Natal e do fim do ano, ninguém quer saber de ficções complexas, dramas hiper-realistas ou temas fraturantes. A época deve ser tão leve como as bolhas numa flute de champanhe.
As vacinas nas crianças, as medidas contra o consumo de tabaco, na Nova Zelândia, e as estreias no streaming até ao Natal
Série de sucesso da Netflix foi alvo de duras críticas por recorrer a preconceitos e ideias feitas sobre Paris e os franceses. Darren Star diz que não tem que pedir desculpas por "ter olhado para Paris através de uma lente glamourosa".
A infância de Lily Collins foi marcada pela ausência do pai e pela anorexia. Agora, a atriz triunfa em Emily in Paris e está noiva.