
“Álvaro Santos Pereira regressa ao País pela porta grande”
Paulo Moutinho, editor executivo do Negócios, comenta a escolha de Álvaro Santos Pereira pelo Governo para suceder a Mário Centeno no cargo de governador do Banco de Portugal.
Paulo Moutinho, editor executivo do Negócios, comenta a escolha de Álvaro Santos Pereira pelo Governo para suceder a Mário Centeno no cargo de governador do Banco de Portugal.
Corriam risco de vida, mas arriscaram tudo para fugir de Angola. Conheça as dificuldades que as grávidas enfrentam no SNS e ainda a vida do selecionador de ciclismo
É um livro-símbolo do maligno. Um livro-ódio. O livro Mein Kampf (A Minha Luta), de Adolf Hitler. Foi publicado pela primeira vez há 100 anos, em 18 de julho de 1925.
A detenção de Ekrem Imamoglu, o favorito para enfrentar o Presidente Erdogan nas próximas eleições presidenciais de 2028, desencadeou uma onda de protestos a uma escala nunca vista desde os enormes protestos de Gezi, em 2013.
A poupança está em máximos de duas décadas e nunca houve tanto dinheiro de depósitos, mas nenhuma opção sem risco - depósitos, certificados de aforro ou PPR - vai conseguir bater a inflação este ano. Depósitos nos bancos mais pequenos continuam a ser a "agulha no palheiro": há mais de 20 com taxas anuais líquidas acima de 1,6%.
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
As férias estão à porta e a equipa do GPS preparou um guia pelos melhores turismos rurais de Portugal. Conheça ainda o negócio dos cabos submarinos e porque é que este ano não há sudoeste.
O Sudoeste não tem edição este ano e Montez não sabe quando pode voltar.
Nelson de Matos trabalhou mais de duas décadas na Dom Quixote tendo editado escritores como José Cardoso Pires ou António Lobo Antunes.
Nove mulheres acusam Leto de comportamentos sexuais impróprios, algumas delas eram menores à data dos acontecimentos. Os representantes do cantor negam todas as acusações.
Esta é a sua newsletter de sexta-feira.
De regresso às cenas de ação arrojadas, naquele que promete ser o último capítulo da saga Missão Impossível. O ator de 62 anos está longe de abrandar e pensa num musical.
O novo Governo liderado por Luís Montenegro tem menos um ministro do que o anterior. Há três caras novas, mudanças nas áreas tuteladas e quatro saídas. A análise de Paulo Ribeiro Pinto, editor de Economia do Negócios.