
Sobe para 23 o número de feridos em descarrilamento do Elevador da Glória
Há mais do que cinco pessoas em estado grave.
Há mais do que cinco pessoas em estado grave.
Grupo falsificava contas de redes sociais e convencia mulheres a enviarem conteúdo íntimo para depois as extorquir.
A "extrema-direita está a crescer", afirmou a coordenadora do BE, considerando que "há um processo de radicalização de jovens" na sociedade portuguesa.
Operação da PJ teve como objetivo "desmantelar um grupo criminoso" presumivelmente dedicado à "prática reiterada de crimes de auxílio à imigração ilegal, corrupção, branqueamento de capitais e falsificação de documentos". Foram detidas 13 pessoas e apreendidos bens de luxo e quantias avultadas em dinheiro.
Ao todo, foram detidas 13 pessoas, sete homens e seis mulheres, entre os quais sete empresários, uma advogada e uma funcionária da Direção-Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Luís Neves diz que não há "nenhum estudo científico validado" que corrobore as perceções de insegurança em Portugal.
"Temos de virar definitivamente a questão dos atrasos e das demoras", salientou ainda Luís Neves.
A economia americana teve um desempenho notável durante a Administração Biden, com um crescimento económico significativamente acima de outras economias grandes.
Há "120 pessoas de outros países que estão presas num universo de mais de 10 mil", explicou Luís Neves.
Bem-vindos às histórias dos inquilinos da Judiciária e do projeto Monsanto; às denúncias anónimas e à guerra com os diretores e à traição de Amadeu Guerra; às birras à porta, no carro e o passe social; aos telefonemas irados e às mensagens indiscretas e à ordem de despejo. E ainda ao novo mundo dos copos grandes e das sociedades pequenas; aos dias em que se arrastaram mobílias e à música de Vivaldi.
As ligações conjugais e sociais da onda de solidariedade à demitida presidente do Centro Cultural de Belém
Rodolfo Lohrmann foi um dos homens mais procurados da América Latina e chegou a estar alinhada a extradição de Portugal para a Argentina. Mas os tribunais argentinos desistiram de o julgar.
Não são poucos os que cultivam a ausência de memória para passarem incólumes. Vem isto a propósito de Arons de Carvalho, Pedro Silva Pereira, Silva Carvalho, Pedro Nuno Santos, a ministra da Saúde e os comentadores infalíveis.
Luís Neves frisou que devem ser dadas "todas as garantias àqueles que são presumivelmente suspeitos", desde que haja "um equilíbrio nos meios de investigação criminal".
Declarações surgiram poucas horas depois de o Governo ter aceitado a demissão do diretor-geral da Reinserção e Serviços Prisionais.