ERC dá razão à CMTV e NOW e recomenda à RTP, SIC e TVI o alargamento de debates das presidenciais
Decisão surge após uma queixa da Medialivre.
Decisão surge após uma queixa da Medialivre.
Canais pediram exclusividade a oito candidatos. Comissão Nacional de Eleições critica e envia posição à ERC e Autoridade da Concorrência.
A partir da temporada 2027/28.
Os "merengues" beneficiaram da renovação do Bernabéu e da boa prestação desportiva e mantiveram-se na liderança da tabela dos clubes que mais faturam do mundo. O Benfica aparece em 25º lugar.
As imagens da celebração do golo de Lamine Yamal - o terceiro dos catalães - nas quais são audíveis insultos racistas aos dois jogadores, rapidamente se tornaram virais.
As perguntas dos jornalistas ficaram por responder, mentiras e exageros foram comuns e poucas ideias foram exploradas. Como foi o debate entre os dois candidatos a presidente dos EUA.
As ações da gigante do entretenimento chegaram a cair 13%, para o seu valor mais baixo de sempre. Esta redução de valor reflete o êxodo contínuo dos telespectadores da televisão convencional para o streaming.
A SAD dos "dragões" reembolsou a totalidade da operação de titularização de créditos da Sagasta Finance e realizou uma nova titularização sobre os mesmos direitos, encaixando mais 54,3 milhões de euros.
O amigo de Armando Pereira funcionou como o pivot de um esquema que permitiu a ambos obterem contratos com a Altice num valor total de €660 milhões. O despacho do MP imputa-lhe 23 crimes de corrupção ativa, fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais, falsificação de documentos e falsas declarações
A Operação Picoas está carregada de interceções telefónicas, vigilâncias no terreno e dados financeiros obtidos em vários processos que visam um dos donos da Altice e o amigo Hernâni Vaz Antunes.
É uma longa rede empresarial suspeita pelo Ministério Público de ter lesado o Estado e Altice em mais de 100 milhões de euros. Um antigo canalizador, um construtor e um ex-empresário de flippers com a filha: qual é a história dos detidos?
Num bar escuro em Buenos Aires, casa de catedráticos de futebol, o inesquecível Sandoval de “O Segredo dos seus Olhos” explica ao seu atónito chefe Benjamin: “Uma paixão é uma paixão”. Os biliões de lucro “tax-free” da FIFA com o Mundial mostram como sabe predar a maior paixão do mundo.
Ganhar ou perder é desporto. Só que neste Mundial jogam-se outras coisas - e uma delas é a honra de ficar do lado certo
Chegou ao fim o contrato de 10 anos firmado pela Pepsi. Serviços de streaming continuam a sua aposta nos eventos desportivos.
Segundo a procuradoria, Al-Khelaïfi, de 48 anos, e Valcke, de 61, estabeleceram um "acordo corrupto" para a atribuição à beIN dos direitos de transmissão dos mundiais de 2026 e 2030.
Pinto da Costa foi alvo de escutas telefónicas durante vários meses. A investigação seguiu-lhe os passos e até acompanhou um almoço com os empresários Pedro Pinho e Hernani Vaz Antunes. Procurador diz que houve desvio de fundos das duas sociedades