
PJ detém jovem de 19 anos suspeito de abusar sexualmente da irmã menor
A detenção do jovem ocorreu "na sequência de denúncia apresentada por parte do pai". Vítima tem 13 anos.
A detenção do jovem ocorreu "na sequência de denúncia apresentada por parte do pai". Vítima tem 13 anos.
Quatro recém-nascidos serão filhos da mulher que foi detida pela Polícia Judiciária.
Duas pessoas suspeitas de tráfico de crianças recém-nascidas foram detidas pela Polícia Judiciária. Terão entregado quatro recém-nascidos.
Discussão por motivos fúteis descambou em violência no Porto.
A Polícia Judiciária deteve dois dirigentes de uma instituição de solidariedade de Vila Nova de Gaia. Estão indiciados por peculato, administração danosa e burla.
Foram apreendidos 18 veículos de gama alta, 350.000 euros em dinheiro e mercadoria no valor de três milhões de euros, numa megaoperação em Vila do Conde.
Segundo um advogado do processo, o interrogatório a Melchior Moreira terminou já na madrugada de hoje.
O presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal foi o único dos cinco detidos no âmbito de uma investigação sobre viciação de procedimentos de contratação pública que concluiu o seu depoimento perante o Tribunal de Instrução Criminal (TIC).
A presumível viciação de contratos públicos, que levou à detenção do presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, terá lesado o Estado em mais de cinco milhões de euros.
Valor apreendido numa vivenda em Gaia equivale a 130 mil euros. Casal suspeito foi detido.
Criminalidade violenta baixou cerca de 60% na área de jurisdição da PJ do Norte em dez anos, o que permitiu apostar na investigação dos crimes económicos e da corrupção.
O esquema de fraude fiscal com ouro terá funcionado de 2014 a 2014, sendo desmantelado pela Directoria do Norte da PJ e pela Autoridade Tributária.
O homem já era suspeito de um incêndio florestal em 2010.
Comparando os dois períodos de 2017 e 2018, este ano a polícia deteve menos 34 presumíveis incendiários de fogos florestais.
A Polícia Judiciária refere que a morte foi provocada por "um desentendimento entre o agora detido e a vítima, seu ex-namorado".
A Directoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou que deteve o alegado autor do homicídio de um jovem de 20 anos, consumado na madrugada de quarta-feira.