Montenegro afirma que o jornalismo político está de luto com a morte de Constança Cunha e Sá
A jornalista e comentadora de política Constança Cunha e Sá morreu esta terça-feira aos 67 anos.
A jornalista e comentadora de política Constança Cunha e Sá morreu esta terça-feira aos 67 anos.
E assim chegamos ao fatídico dia: 28 de julho de 1995. Depois da tragédia, D. Alice percebeu que, na véspera, o patrão estivera a escrever um conjunto de cartas, uma das quais destinada a ela própria. Outras, a vários poetas. Pedia desculpa pelo transtorno. O sangue das vítima sujara toda a casa. Os filhos ingleses só souberam anos depois e ainda procuram respostas.
A OpenAI fez da Europa uma prioridade ao estabelecer os seus escritórios em todo o mundo, com instalações em Paris, Bruxelas e Dublin.
As pessoas acusadas de promover um estilo de vida sem filhos nos meios de comunicação social, filmes ou publicidade incorrem em multas pesadas - cerca de 4.000 euros, segundo o texto aprovado.
Jornalista e escritor premiado e reconhecido pelos seus pares, marcou a comunicação social portuguesa durante mais de meio século. Tinha 82 anos e morreu no passado domingo
Continuou sempre a acordar às 6h, a acompanhar as cotações nas bolsas e a fazer provas dos lotes de café. Trabalhou quase até morrer: “Quero sentir o palpitar do coração”.
O secretário-geral da Presidência do Conselho de Ministros é suspeito de ter obtido benefícios pessoais, através de subornos, e a sede do PCM foi alvo de buscas. Mas em 2011 recebeu um prémio por boas práticas na gestão pública.
Foi jovem militante comunista, de origem humilde. Chegou a referência no jornalismo económico – e amigo dos poderosos. Dançou entre a EDP e os media e saiu a mal da TVI. Criticado por ir desempenhar cargo nas Finanças, Sérgio Figueiredo anunciou ontem que desistia do lugar.
Líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, reagiu à notícia da contratação do antigo diretor de informação da TVI e ex-administrador da Fundação EDP como consultor estratégico do Ministério das Finanças.
Ao longo de quase 40 anos, o seu nome esteve associado a jornais como Semanário, O Independente, Diário Económico, Se7e e Jornal de Negócios, onde foi grande repórter e autor da coluna "O Pulo do Gato".
Jaime Martins Alberto tem dois processos de jornalistas da NiT. Segunda queixa no Tribunal do Trabalho deu entrada esta quinta-feira
O homem que cruza política e media ao mais alto nível publica mil páginas de "Memórias" nas quais defende o legado e não perdoa os inimigos: políticos, jornalistas, empresários e estrelas de TV.
O antigo dono do grupo Ongoing, que deixou em Portugal dívidas perto de mil milhões de euros, a mulher e amigos de confiança montaram uma teia de negócios no Brasil. Fomos ver como vive o empresário e revelamos documentos bancários com movimentos suspeitos de muitos milhões de euros.
Rafael Mora, figura-chave na Ongoing de Nuno Vasconcellos, é ouvido esta quarta-feira no Parlamento. Diz que saltou do barco em chamas por "não ter vocação suicida", que Vasconcellos fintou os credores - e que está "no momento mais feliz" da vida.
Deixou uma das maiores dívidas de sempre em Portugal. Tem vida de luxo no Brasil, onde surge ligado a 13 empresas com um capital social de 41 milhões de euros. Esta quinta-feira, vai ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito ao Novo Banco.