Sábado – Pense por si

Foi e é bonita a festa, pá!!!

Esta é uma edição muito especial com 74 páginas inteiramente dedicadas às memórias do Dia da Revolução. O dossiê “25 de Abril - 50 anos” tem (quase) tudo sobre o dia (e o tempo sombrio passado) que nos deu a todos a liberdade e a democracia.

25 de abril
Tiago Neto

25 programas para o dia da Liberdade

Reunimos 25 sugestões, de norte a sul do País, capazes de pôr a mexer pais e filhos da manhã até à noite. Só tem de escolher a melhor paragem.

Sónia Bento

O que podemos esperar da reunião do Infarmed

Ouvidos os especialistas, o Governo deverá aligeirar algumas restrições, como o uso obrigatório de máscara nalgumas situações, a limitação de horário nos restaurantes e lojas e o fim da quarentena profilática para pessoas vacinadas.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente