Partido dedicou música ao presidente brasileiro para criticar presença na Assembleia da República a dia 25 de abril.
O partido Chega lançou uma paródia musical na rede social Tik Tok a criticar a vinda de Lula da Silva a Portugal, que estará no País de 22 a 25 de abril, e que marcará inclusive presença no Parlamento no dia da liberdade.
A carregar o vídeo ...
André Ventura e deputados do Chega dançam ao som de paródia sobre Lula da Silva
Acompanhado pelo grupo parlamentar, o líder do partido, André Ventura, dança ao som de uma música brasileira que faz referência ao facto de Lula enganar o povo.
"Foi com papo de picanha que o Lula te enganou. Se lascou, se lascou. Acreditou nessa mentira e a picanha nem chegou. Se lascou, se lascou", pode ouvir-se.
Na descrição do vídeo é possível ler a mensagem: "Presidente Lula, não se deixe enganar! Não será recebido em festa em Portugal".
André Ventura já tinha demonstrado a sua posição contra a presença do presidente brasileiro na Assembleia da República no 25 de abril e anunciou uma manifestação nesse mesmo dia, às 9 horas, como forma de protesto.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.