“A Jamaica precisa de ajuda”: Black River encara cicatrizes após furacão Melissa
Casas destruídas, ruas alagadas e famílias que tentam salvar o que sobrou: Black River vive momentos difíceis depois da passagem do furacão Melissa.
Casas destruídas, ruas alagadas e famílias que tentam salvar o que sobrou: Black River vive momentos difíceis depois da passagem do furacão Melissa.
Chuva causou inundações e deslizamentos de terra, em várias regiões do México. Milhares de casas e infraestruturas ficaram destruídas, e o governo mobilizou quase nove mil militares para ajudar as populações afetadas.
Segundo o autarca, além dos prejuízos em casas, está, igualmente, a ser verificada as "condições de segurança de alguns imóveis que poderão colocar em risco a via pública ou os vizinhos".
A União de Freguesias disponibilizou um espaço para acolher os moradores, mas foram realojados em casa de familiares.
Equipas de resgate procuram, esta quarta-feira, dezenas de desaparecidos na aldeia indiana dos Himalaias depois de um dia de chuva intensa ter inundado a região.
Várias aldeias em todo o país foram danificadas, com dezenas de casas totalmente destruídas pelo fogo. A luta contra os fogos tem sido dificultada pelos ventos fortes.
As forças russas atacaram, durante a noite desta terça-feira, a cidade de Kharkiv enquanto os Estados Unidos suspenderam o envio de algumas armas à Ucrânia. Uma loja de automóveis, um edifício residencial e outras infraestruturas foram destruídas.
Decorreram, esta segunda-feira, trabalhos de limpeza para remover os destroços provocados pelo mau tempo que passou pelo estado norte-americano do Kansas, na noite de domingo.
Incêndios já provocaram ferimentos em 19 pessoas. Desde sexta-feira, mais de 200 estruturas ficaram destruídas, entre as quais um templo budista com mais de 1.300 anos.
Depressão Martinho deixou um rasto de destruição, na madrugada de quinta-feira, na estação de comboios do Estoril.
Estima-se que o incêndio Hughes tenha agora cerca de 3.800 hectares, com uma contenção de 0% e sem estruturas danificadas ou destruídas.
Fogos já consumiram cerca de 5 mil hectares. Foi ordenada a retirada de dezenas de milhares de pessoas das habitações.
Origem dos incêndios ainda é desconhecida e as autoridades não têm registos de feridos, apesar de existirem várias casas destruídas. Mais de 30 mil pessoas receberam ordem para sair de casa.
Três pessoas estão desaparecidas e muitas ficaram sem casa. Há várias habitações destruídas e falta de eletricidade.
Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas.
Em cinco das seis centrais térmicas resultaram fortes danos e algumas unidades ficaram completamente destruídas, indicou à televisão nacional, Sajaruk.