Estados Unidos reativam acordo comercial preferencial com 30 países africanos
A extensão do acordo foi incluída numa lei promulgada pelo Presidente norte-americano, Donald Trump.
A extensão do acordo foi incluída numa lei promulgada pelo Presidente norte-americano, Donald Trump.
Agentes da imigração já mantiveram detidas mais de 400 crianças por um período superior a 20 dias.
Em causa está "a marginalização dos adversários políticos e os abusos dos serviços de imigração" nos Estados Unidos.
Liam Ramos é uma das quatro crianças do distrito que foram detidas pelos agentes de imigração. Autoridades garantem que o pai é um "imigrante ilegal", mas defesa apresentou provas do contrário.
A bordo viajavam 266 pessoas que foram expulsas dos Estados Unidos.
Orville Etoria já regressou à Jamaica mas foi enviado para o Essuatíni com o qual não tinha qualquer ligação.
As tensões diplomáticas entre os Estados Unidos e a Colômbia voltaram a aumentar este domingo, depois de Trump anunciar o fim da ajuda financeira ao país sul-americano, por alegada inação na luta contra o narcotráfico.
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
A segunda fase vai abordar a reconstrução do enclave, bem como o desarmamento do Hamas e a governação da Faixa de Gaza.
O Estado tem duas formas de atuação diferentes, uma para casos em que o repatriamento é consequência de catástrofes naturais, crise políticas ou conflitos e outra para ações consideradas pessoais.
Flotilha da Liberdade – Mil Madalenas conta com nove embarcações e cerca de 140 tripulantes.
O presidente brasileiro garantiu ainda que já comandou a diplomacia brasileira a prestar “todo o auxílio para garantir a integridade” dos brasileiros.
A Federação Internacional dos Direitos Humanos denunciou os “maus-tratos inaceitáveis” e abusos que Israel está a infligir aos membros da Flotilha Global Sumud detidos, incluindo os vice-presidentes dessa entidade.
Entre os detidos estão doentes com cancro, doenças cardíacas e hipertensão.
Greta Thunberg terá sido arrastada pelos cabelos e espancada. Os restantes ativistas relatam falta de comida e bebida, com alguns a adiantarem que tentaram beber água da sanita.
Ministério israelita afirmou que os expulsos este sábado do país eram cidadãos dos Estados Unidos, Itália, Reino Unido, Suíça, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Argélia, Marrocos, Kuwait, Líbia, Malasia, Mauritania e Tunísia.