
Sniper israelita localizado em Lisboa. Organização belga pede a sua detenção
Dani Adega terá estado envolvido em assassinatos seletivos de civis durante um cessar-fogo.
Dani Adega terá estado envolvido em assassinatos seletivos de civis durante um cessar-fogo.
Depois de "Blackface", Mendonça volta a olhar para o racismo com humor. Neste concurso de criadores brancos e concorrentes negros, fala-se de reparações históricas. Estreia este sábado, em Sintra.
Futebolista tinha sido condenado a quatro anos e meio de prisão
O internacional espanhol, de 28 anos, foi eleito o melhor jogador na temporada 2023/24.
Um espetáculo de dança em Viseu, uma exposição em Almada, doçaria em Abrantes e um festival de música no Porto são as nossas sugestões.
Quatro anos e uma estrela Michelin depois, o Cura mudou. Quem o diz é o "chef" Pedro Pena Bastos, que nos explicou tudo.
Filho de um marinheiro de Bilbau, começou cedo a jogar futebol. Discreto, católico, obsessivo e minucioso no treino, o seu passatempo preferido é cantar, em especial baladas de Julio Iglesias. Há 11 anos ligado às seleções espanholas, obteve agora o maior êxito.
Espanha confirmou as credenciais que a apontam como uma das seleções candidatas ao título e vai disputar os 'quartos' com a anfitriã Alemanha, enquanto a vice-campeã em título Inglaterra, que ainda não convenceu, terá pela frente a Suíça.
Era uma vez um Europeu visto do sofá. Com os (novos) melhores, o amorfo Bernardo, o selecionador bem pago, um árbitro que até sabe apitar e o comentador da TV que ninguém merece.
Siiiii!!! É isso que respondem algumas figuras do futebol, que desvalorizam o facto de ele jogar na Arábia Saudita. Aos 39 anos, CR7 chega à Alemanha com 55 golos marcados esta época, com os níveis físicos em alta e a ambição de sempre: ganhar, ser o melhor e bater recordes. Ainda assim, há quem ache que Portugal não devia ter “um totem sagrado no balneário”.
Jogador está em liberdade condicional depois de ter sido condenado a quatro anos e meio de prisão em Espanha
Vários órgãos de comunicação social em Espanha, Portugal e Brasil, escreveram que Dani Alves podia “sair da cadeia se pagar 1 milhão de euros”. Esta infeliz formulação ajudou a que a onda de indignação crescesse descontroladamente.
Antigo jogador do FC Barcelona foi condenado, no mês passado, a uma pena de quatro anos e meio de prisão pela violação de uma mulher de 23 anos, numa discoteca de Barcelona.
Em fevereiro deste ano, o ex-futebolista do FC Barcelona e do Paris Saint-Germain foi condenado a quatro anos e meio de prisão pela violação em 2022 de uma jovem, decisão que Dani Alves recorreu.
Antigo jogador do Barcelona será também obrigado a indemnizar a vítima em 150 mil euros, valor este que já havia sido pedido anteriormente pelo Ministério Público.