Suspeito de atropelamento na ilha de Oléron é acusado de tentativa de homicídio e fica em prisão preventiva
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
A lei define como crimes autónomos condutas como a conspiração e a obstrução de ações contra organizações criminosas.
Autoridades francesas anunciaram a detenção de cinco pessoas por suspeita de ligação ao roubo de joias a 19 de outubro.
Detenção está relacionada com comentários feitos por Sami Hamdi sobre o Médio Oriente.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
O Comité expressou "profunda preocupação com falhas persistentes na resposta do sistemas de justiça criminal" português.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
O Hamas afirmou ter cumprido o seu "compromisso com o acordo" e disse que já entregou todos os "prisioneiros israelitas vivos sob a sua custódia, bem como os corpos a que teve acesso".
Kevin Federline recordou episódios reveladores do estado frágil de saúde mental da 'princesa da Pop'.
Na segunda-feira o Hamas já tinha entregue quatro corpos.
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.
Atirador suicidou-se após efetuar os disparos.
Grupo, que era liderado através de uma prisão, contrata migrantes para os submeter à "servidão por dívida" e usa crianças de 10 anos, "treinadas para assassinatos", para executarem "pequenas tarefas".
Corpos pertencem, na maioria, a jovens: um francês, dois argelinos e um tunisiano. O principal suspeito é um sem-abrigo.