António José Seguro critica “métodos que partem de falsidades” de André Ventura
“É intolerável na nossa democracia. [...] É um desrespeito pelos eleitores. Quando se passa para lá da linha vermelha, eu reajo”, explicou.
“É intolerável na nossa democracia. [...] É um desrespeito pelos eleitores. Quando se passa para lá da linha vermelha, eu reajo”, explicou.
O candidato à presidência da República António José Seguro esteve no NOW na noite desta terça-feira e explicou que criticou os métodos do adversário na corrida a Belém, “designadamente nas redes sociais, que partem de perceções, narrativas alternativas, insultos e falsidades”.
O candidato a Belém considerou que “A maior parte dos salários dos portugueses não são como o salário do ministro da Coesão Territorial e, portanto, não podem ficar dependentes do salário do mês passado”.
O candidato a Belém sustentou ainda que estes fundos, "tal como aconteceu no incêndios", têm que ser previamente ativados para poderem ser "rapidamente utilizados".
Depois do nulo frente ao Tondela, José Mourinho queixou-se de situações dúbias que no seu entender foram sempre assinaladas contra o Benfica, mas o que deixou realmente insatisfeito o treinador dos encarnados foi mesmo os 5 minutos de compensação dados por Luís Godinho.
O secretário-geral socialista realçou que o IPMA emitiu o alerta “a tempo e horas”, pelo que “se conheciam as características da tempestade e onde ela podia ser mais severa”.
André Ventura recusou que as críticas façam parte de um aproveitamento político da situação, considerando que os políticos devem "apontar as falhas quando elas existem".
Ministro das Infraestruturas e da Habitação recorreu às redes sociais para responder ao CEO da Ryanair, tanto sobre a crítica às taxas dos Açores, como às limitações que existem em Lisboa.
A congressista democrata Ilhan Omar, atacada por um homem que lhe lançou uma substância desconhecida, criticou o discurso do presidente dos EUA, Donald Trump, e destacou que sempre que Trump a menciona as “ameaças de morte disparam”.
A história acompanha um frade dedicado que enfrenta dilemas morais e tenta equilibrar fé, dever e humanidade, numa narrativa marcada por reflexão e crítica social.
O Supremo Tribunal Federal anunciou na segunda-feira que a sua decisão aguardará uma atualização do Estado sobre "informações militares classificadas".
O hacker português, que escreveu sobre as eleições no X, assegura que não é "de esquerda, nem de direita".
Dirigente da CGTP criticou o líder do Chega por estar "sempre a falar de rendimento mínimo e nunca fala do rendimento máximo".
Nuno Severiano Teixeira criticou, este sábado, os comentários do Presidente norte-americano Donald Trump sobre as tropas da NATO no Afeganistão. O antigo ministro da Defesa considera as palavras do líder dos Estados Unidos inaceitáveis.
CEO da Luz Saúde critica o modelo de governação da saúde pública. Diz que o Estado está a falhar no controlo de dinheiros públicos, pedindo que haja uma verdadeira gestão em que as falhas tenham consequências.
Após exercer o direito de voto, o candidato falou aos jornalistas no seu estilo sardónico habitual. "Não sei se posso dizer, porque ainda está aberto o processo eleitoral, em quem votei. Às vezes faço um-dó-li-tá", disse.