Última temporada de "Rabo de Peixe" chega em abril
A terceira e última temporada da série portuguesa da Netflix já tem data de estreia. A José Condessa e Helena Caldeira juntam-se, agora, Ângelo Rodrigues e Inês Castel-Branco.
A terceira e última temporada da série portuguesa da Netflix já tem data de estreia. A José Condessa e Helena Caldeira juntam-se, agora, Ângelo Rodrigues e Inês Castel-Branco.
Só nas zonas mais críticas, contabilizam-se 74.000 clientes sem energia elétrica.
Ana Figueiredo revela que foram acionados meios alternativos de emergência “para mitigar impactos” e mobilizados mais de 1500 técnicos para as zonas afetadas.
Depois das críticas de Marcelo, a telecom relembra que “estes trabalhos são muito exigentes e sujeitos a algum grau de incerteza, pois dependem das condições de acesso e reparação das estruturas destruídas e de fatores terceiros, como o fornecimento de eletricidade ou o estado do tempo”.
Rodrigo Costa diz que a rede de muito alta tensão resistiu graças à redundância, mas admite reparações que durarão meses. Ministra do Ambiente fala em "evento sem precedentes" e E-Redes espera ter energia reposta até ao final do mês. Ainda há 83 mil clientes ainda sem eletricidade.
O Presidente da República admite que a falta de telecomunicações nas zonas afetadas pela tempestade são graves, e que as operadoras se "portaram mal", embora não tão mal quanto nos incêndios de 2017.
Devido aos danos provocados pela depressão Kristin, que afetou Portugal continental há uma semana.
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Chegou antes de Marcelo às zonas afetadas pelo temporal. No carro, telefona a autarcas, seguradoras, empresários e bombeiros. Decidiu sozinho deslocar-se ao terreno. Planeia em silêncio, mas precisa do contacto com a população. Os dias em que Seguro afinou a sensibilidade presidencial.
A maior entrada de sempre em Bolsa de uma empresa que vende armas, as aeronaves da Tekever a apoiar as forças ucranianas e os fundos de investimento que já não excluem o setor militar. A defesa vale cada vez mais dinheiro. Por Ana Taborda
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
Na CMTV, ministro das Infraestruturas confirmou que já são menos de 100 mil os clientes sem energia e admitiu rever o apoio individual de 10 mil euros para recuperar dos danos do mau tempo.
Leiria é o distrito mais afetado, com mais com 75 mil clientes sem energia.
Primeiro-ministro diz que é difícil resolver "os problemas todos e ao mesmo tempo".
A destruição estende-se muito para além do que algum órgão de comunicação social conseguiria retratar: estradas secundárias intransitáveis, habitações isoladas, empresas paradas, campos devastados, populações exaustas.
O distrito de Leiria é o mais afetado com 85 mil clientes sem energia, seguido de Santarém com 20 mil clientes, Castelo Branco com oito mil e Coimbra com dois mil.