Proteção Civil alerta para o risco de cheias nas zonas ribeirinhas do Porto
Recomenda à população a adoção de medidas de prevenção e proteção.
Recomenda à população a adoção de medidas de prevenção e proteção.
Figura histórica do FC Porto, onde como jogador ganhou oito campeonatos e duas competições europeias, Jorge Costa era atualmente o diretor do futebol profissional dos dragões. Morreu esta terça-feira.
Responsável azul-e-branco foi assistido, de imediato, pela equipa médica do FC Porto.
Entre 2013 e 2017, a empresa municipal que o atual ministro da Saúde dirigia adjudicou €2,8 milhões ao pai de Patrocínio Azevedo, vice da câmara de Gaia agora detido por suspeitas de corrupção. Diz à SÁBADO desconhecer o parentesco.
Grupo de investigadores de quatro universidades portuguesas está a realizar um estudo nacional sobre o impacto no luto das medidas restritivas devido à pandemia da covid-19.
Foram apresentados resultados de análises à água do rio Douro nos areinhos de Oliveira do Douro, Avintes, Arnelas, Crestuma e Lever.
Vítima foi resgatada em Vila Nova de Gaia. Equipa INEM realizou manobras de reanimação durante cerca de 50 minutos, mas sem sucesso.
Cinco anos depois e envolvendo agora um envelope de 860 milhões de euros até 2030, a expansão da rede de transportes volta a ser alvo de estudos de procura e de viabilidade, que estão a ser contestados por alguns autarcas.
Voluntários de Crestuma fizeram o parto em 15 minutos.
Acidente em Canelas fez mais três feridos. GNR está a realizar perícias no local.
Hospital de São João revelou que Salvador "está estável, com boa evolução e já sem necessidade de ventilação mecânica invasiva".
O Salvador foi, naquela unidade do Hospital São João, "o primeiro" bebé nascido de uma mãe em morte cerebral, ali mantida durante "56 dias" em suporte orgânico de vida.
Homem de 23 anos e mulher de 26 perderam a vida na A41.
Ainda foram efectuadas manobras de reanimação, mas sem sucesso e o bebé acabou por morrer em casa. GNR está a investigar as causas da morte da criança.
GNR está a investigar as causas da morte.
"Esgotada a via administrativa e no termo do prazo legal previsto, a EDP decidiu contestar judicialmente o valor" do corte, defende a EDP.