PAN dá liberdade de voto aos seus filiados na primeira volta das presidenciais
Partido não apoia qualquer candidato mas deixa, no entanto, em aberto a decisão quanto à segunda volta eleitoral.
Partido não apoia qualquer candidato mas deixa, no entanto, em aberto a decisão quanto à segunda volta eleitoral.
Num momento de hiper-exposição em entrevistas, intervenções e debates, seria de esperar que os candidatos presidenciais tivessem já deixado claro o que pensam. Seria esperar demais.
Não demora muito tempo até que um cartão de Bingo com os clichés de cada candidato fique completo. Há razões que o explicam.
Candidato às eleições presidenciais exige ação por parte do governo.
Candidato Presidencial considerou que a reação de Marques Mendes mostra receio com a sua subida nas sondagens.
"A oomissão de comunicação ao Supremo Tribunal de Justiça, ao Tribunal Central de Investigação Criminal… É muito grave”, afirmou.
O CDS-PP justifica que a candidatura do antigo líder do PSD é aquela que “melhor representa o espaço político em que o CDS-PP se integra”.
A atração da tomada de posse do novo executivo da câmara de Lisboa
Vantagem para Henrique Gouveia de Melo é, no entanto, muito curta.
José Filipe Pinto explica vão existir duas formas dos candidatos presidenciais lidarem com os debates: fixar o eleitorado ou alargar o seu círculo de influência.
Segundo o candidato presidencial, o Presidente da República não tem nas suas competências "imiscuir-se em negociações que envolvem, neste caso, as confederações sindicais e o Governo".
Candidato às eleições do próximo dia 18 de janeiro defende que o Presidente da República "deve atuar como um escrutinador"
Declarações surgiram em entrevista ao NOW.
Em entrevista ao NOW o candidato à Presidência revelou qual seria a melhor medida para saúde, o que o distingue de Marques Mendes e como pretende conquistar o eleitorado abstencionista.
Carlos Moedas realçou que os lisboetas lhe deram "uma clara vitória eleitoral" e reforçaram a confiança no seu projeto político e social.