Pai Natal troca trenó por mota de água no Brasil
O pai natal chegou à praia de Copacabana, no Brasil, de mota de água, esta quinta-feira. A iniciativa tem como objetivo proporcionar um dia especial a crianças doentes.
O pai natal chegou à praia de Copacabana, no Brasil, de mota de água, esta quinta-feira. A iniciativa tem como objetivo proporcionar um dia especial a crianças doentes.
Milhares de pessoas reuniram-se este domingo em Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasil, para assinalar o 30.º aniversário da celebração anual LGBTQ+ da cidade.
O Príncipe de Gales deu início, esta segunda-feira, a uma visita de cinco dias ao Brasil, antes de participar na COP30, e mostrou os seus dotes para o voleibol na famosa praia de Copacabana.
A praia de Copacabana ficou, este domingo, pintada de amarelo e verde onde vários apoiantes do antigo presidente do Brasil pediram a destituição de Lula da Silva e de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal do Brasil, do cargo que exercem.
O suspeito, que não foi identificado, foi detido no domingo no estado do Rio Grande do Sul e libertado horas mais tarde, após pagar fiança. Na segunda-feira, voltou a ser detido, depois de não ter comparecido a uma audiência judicial agendada.
Na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, terão estado no sábado mais de dois milhões de pessoas para assistir a um concerto de Lady Gaga. Foram impedidos dois atentados à bomba.
Se ainda não tem planos para a última noite do ano, fique com as nossas sugestões. Nestes hotéis de norte a sul, pode optar só pelo jantar, mas também há programas que incluem festa e estadia.
Destacada estreia literária em Espanha, "O Desencanto", de Beatriz Serrano, é uma radiografia cirúrgica, bem humorada e ácida do mercado laboral e das angústias da geração millennial.
Foi ator da Globo durante 39 anos, fez de vilão em várias novelas e atingiu o pico de popularidade com Caco da sitcom Sai de Baixo. Em Lisboa para apresentar a peça Fica Comigo Esta Noite, revela que dorme cinco horas, vai ao ginásio às 6h30, mas fuma (às vezes), e evitou sempre expor os filhos adotivos por uma questão de saúde mental. Veja o vídeo.
Pioneiro, viu no humor a caixa de Pandora e abriu-a para aprender a lidar com o mundo. A celebrar 50 anos de carreira com três espetáculos em Lisboa e Porto, viaja pela sua história em entrevista.
Nasceu em Moçambique, onde o pai, um dentista famoso, estava a trabalhar. Quando tinha 6 meses, a família mudou-se para Lisboa e foi na capital que conheceu o marido. Viveu no Rio de Janeiro e na Suíça, viajou em barcos luxuosos, passou férias num dos resorts mais exclusivos do Brasil. Hoje, é ela que se reúne com os advogados.
Obrigado a trabalhar no exílio e amargurado pela vida e pela doença, o ditador rejuvenesceu quando em 1977 uma professora casada e com um filho lhe escreveu uma carta. Foi o início de uma história surpreendente de intimidade e revelação.
No Rio de Janeiro a cantora deu último espetáculo, gratuito, da "Celebration Tour".
Este será o último concerto no âmbito da digressão "The Celebration Tour" e "o maior show da cantora de todos os tempos".
Sonhava ser a mulher de Marlon Brando (jura que só não aconteceu devido a Salazar), acabou por se casar com o “Mastroianni” e separou-se porque a asfixiava. Garante que ainda não sente os 80 anos e a prova disso é conseguir andar com saltos altíssimos.
No Brasil, encontrámos um destino perfeito para um inverno de calor. Entre Rio e Búzios, descobrimos praias de sonho, botecos, recantos na natureza e a vida vibrante de uma Cidade Maravilhosa.