
De Braga à Caparica: 8 propostas frescas para o fim de semana
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
O festival que decorre em Cascais recebe ainda, este verão, artistas como Masego, Benjamin Clementine, Ezra Collective e Tindersticks.
A SÁBADO teve acesso a uma carta em que a vereadora mostra interesse em liderar a candidatura socialista à Câmara de Oeiras. As eleições acontecem este ano: contudo, Filipa Laborinho ainda não terá obtido nenhuma resposta por parte do PS.
Marianne Faithfull, que nasceu na capital britânica em 29 December 1946, tornou-se conhecida internacionalmente com a canção "As Tears Go By". É a criadora de canções como "Broken English" e "Falling From Grace".
O festival que decorre no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai receber a 27 de julho do próximo ano uma dupla brasileira. Jamie Cullum, Diana Krall e Fat Freddy's Drop também estão no cartaz.
Há muita música para ouvir ao vivo em Lisboa e no Porto esta semana. Destacamos três concertos: de Jamie Cullum, The Comet Is Coming e The Pharcyde.
A 7.ª edição estava inicialmente prevista para o ano passado, mas tinha sido adiada para este ano devido à pandemia da covid-19. A organização garante que em 2022 tudo irá fazer "para compensar" o público.
O festival já não se tinha realizado no ano passado, devido às restrições impostas pelo Governo para tentar conter a pandemia da covid-19.
O festival, feito sobretudo de hip hop, tinha no cartaz nomes como Travis Scott, A$AP Rocky, Future, Wiz Khalifa, A Boogie Wit Da Hoodie, Chief Keef, City Girls, Dababy, Gucci Mane, Gunna e Meek Mill.
O cartaz do CoolJazz para este ano incluía, entre outros, John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherie e Kokoroko, Jorge Ben Jor e Herbie Hancock.
Britânico traz a digressão mundial "Djesse", com o qual foi nomeado ao Grammy de Melhor Álbum do Ano, a Portugal nos dias 6 e 7 de março - no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente.
Lendário pianista e compositor de jazz morreu aos 79 anos, vítima de uma forma rara de cancro.
A proposta é aplicável ao reagendamento ou cancelamento de espetáculos não realizados entre os dias 28 de fevereiro de 2020 e 30 de setembro de 2020.
O cartaz da edição do festival do Porto prevista para este ano incluía, entre outros, Beck, Lana Del Rey, Bad Bunny, Pavement e Tyler, The Creator.
Depois de um comunicado do PCP a dizer a dizer que a festa não é só um festival de música, nova versão do comunicado do Conselho de Ministros passou a proibir festivais e "espetáculos similares".
O músico e compositor francês regressa a Portugal em julho, para atuar no festival que decorre naquele mês em Cascais.