
Luís Filipe Vieira acusado de falsificação e fraude fiscal
O Ministério Público acusou ainda Soares de Oliveira e Miguel Moreira dos crimes de falsificação e fraude fiscal.
O Ministério Público acusou ainda Soares de Oliveira e Miguel Moreira dos crimes de falsificação e fraude fiscal.
Despacho do vice-Procurador Geral da República ordenou o encerramento da investigação. Nos últimos anos, o Ministério Público apresentou várias teses sobre o destino dos 1,9 milhões de euros que saíram do Benfica.
Contas da sociedade “Átomos Célebres Unipessoal” mostram a evolução das receitas. Empresário José Santos Bernardes tinha três empresas a facturar ao Benfica. Ministério Público concentra atenções na "Questão Flexível".
Hacker Rui Pinto chamou a atenção para a mudança de cargo no perfil de Linkedin de Bruno Paixão. O ex-árbitro está a ser investigado por ter recebido €1,9 milhões de uma empresa ligada ao Benfica.
Ministério Público diz que contratos de consultoria informática apenas tiveram como objetivo retirar cerca de dois milhões de euros do Benfica. Uma das suspeitas prende-se com pagamentos ao árbitro Bruno Paixão.
Depois de descrever o funcionamento, a orgânica e a distribuição de permissões do sistema informático da PGR, José Luís Cristóvão revelou também que a PGR era "constantemente" alvo de ataques.
Benfica confirmou que presidente e administrador das águias são dois dos arguidos de processo em que o Benfica é acusado de obter vantagem patrimonial indevida no valor de cerca de 600 mil euros.
Além do presidente do Benfica, a SAD do clube e a Benfica Estádio também foram constituídos arguidos no âmbito do processo Saco Azul.
Ex-funcionário do PS teve dívida de 39 mil euros ao IEFP, e foi assessor de Graça Fonseca com um processo da AT a decorrer – e que se mantém. Agora, cria empresas que acumulam ajustes diretos com juntas socialistas de Lisboa.
Quem opta um dia-a-dia nómada, numa autocaravana foge das exigências das rotinas diárias e dos créditos bancários. Em plena bolha imobiliária, há quem habite em 20 (ou menos) metros quadrados ambulantes - e seja feliz.
Pavilhão n.º 1 da Luz recebe 2.ª feira reunião magna e os sócios vão questionar direção
A investigação está a ser conduzida pelo DIAP de Lisboa com a coadjuvação da PJ - Unidade Nacional de Combate à Corrupção.
A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa emitiu um comunicado onde confirma as buscas por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa emitiu um comunicado onde confirma as buscas por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
Jim e Jeane vivem na Florida, mas vêm a Fátima todos os anos desde 1996. Uma vez levaram 2.500 terços numa mala de viagem para distribuir nos EUA – no aeroporto pediram-lhes para abrir a mala
Apesar da lenta destruição de que tem sido alvo nos últimos anos, a bolsa de Lisboa mantém algumas boas oportunidades de investimento. A PROTESTE INVESTE aconselha a compra de 7 ações.