
Ataque israelita a hospital mata 20 pessoas, incluindo cinco jornalistas
Jornalistas mortos no ataque eram palestinianos que trabalhavam para a Reuters, Al-Jazeera, NBC e Associated Press.
Jornalistas mortos no ataque eram palestinianos que trabalhavam para a Reuters, Al-Jazeera, NBC e Associated Press.
A Organização Mundial de Saúde já alertou que a desnutrição infantil “está a acelerar a um ritmo catastrófico”, com mais de doze mil crianças identificadas como gravemente desnutridas apenas em julho.
Vão ganhando dimensão cá dentro e lá fora, e o calor do verão é óptima altura para os apreciar: leves e aromáticos ou estruturados e profundos, os rosés vieram para ficar, diz o especialista Manuel Moreira.
Correr durante centenas de quilómetros sem saber quando é a meta parece insano, mas desenvolve resistência física e proporciona bem-estar emocional. Quatro praticantes explicam como.
Há 30 anos, matou a mulher e o filho e suicidou-se, em Lisboa. Traçamos aqui a história do antigo alfarrabista, amigo de figuras como Mário Cesariny ou Luiz Pacheco, e que teve uma segunda família em Londres.
Em criança, andou em escolas privadas, viajou com a família pelo mundo e tinha fama de “fiteiro”. Sagrou-se campeão pelo Sporting e nunca quis sair do clube. Hoje, no Wolfsburgo, na Alemanha, toca piano e visita fábricas de automóveis, enquanto sonha com a seleção e um regresso às competições europeias.
Bolos, bolachas e chocolates perturbam o cérebro e tornam difícil distinguir entre fome e vontade de comer. Para os deixar de lado, não é necessário sacrifício, basta pôr no prato mais verduras e treinar os músculos.
Diogo Morgado já foi federado em canoagem e em natação e conta que foi o desporto que o levou ao teatro. Numa caminhada de 5 km, o ator falou-nos da sua paixão pela realização e do filme que vai estrear agora.
Populares estão a colocar cercas de aço para impedir que animal retire comida das prateleiras, mas oferecem alimentos e água ao mamífero que tem uma pata magoada.
Declarações surgiram momentos antes de uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU.
Indivíduos são todos de nacionalidade marroquina e terão efetuado uma travessia de "alguns dias". Entre eles encontrava-se um bebé de 12 meses.
Apesar de ser assustador, este comportamento tem uma boa intenção por parte do patudo.
Elementos da Polícia Marítima "constataram que as pessoas apresentavam sinais de saúde débil".
Itália juntou-se aos esforços humanitários e enviou 100 toneladas de alimentos para Gaza. A ajuda será lançada por via aérea para apoiar civis afetados pela guerra.
A petição surge numa altura em que cada vez mais agências de notícias têm avançado que os seus jornalistas estão a morrer de fome no enclave palestiniano.
A comida que entra em Gaza é escassa e frequentemente levada por palestinianos desesperados ou roubada por gangues que a revendem a preços exorbitantes. Mães como Muzhed são forçadas a improvisar diariamente, reinventando alimentos básicos, para que os filhos não morram à fome.