
9 planos para o fim de semana: cozinha japonesa, cocktails e concertos grátis
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Ilustrações de ursinhos fofinhos e meninas queridas a brincar na quinta ou na cidade tornaram-se virais nas redes sociais entre os crescidos.
Edição 2025 com 23 dias de concertos e eventos onde são esperados mais de 1 milhão de visitantes
A corrida de cavalos mais famosa do mundo já começou e mais uma vez os protagonistas são os chapéus excêntricos.
Leia o segundo capítulo do conto original e exclusivo de Afonso Reis Cabral para a SÁBADO. "Na noite antes da festa, sonhou que o chimpanzé chegava pela mão da tratadora, pela mão da mãe, e que lhe trepava para os ombros."
Especialistas deixam conselhos para a prevenção da miopia e para atenuar a progressão.
A resistência dos tribunais em interagir com a complexidade e o contexto é sintoma do profundo fracasso das instituições em lidar com um mundo em que a instabilidade e a disrupção são fatores inelimináveis.
Em conversa com a SÁBADO, Hélder Pacheco, autor de "O Livro do S. João" (2005), percorre as origens e tradições das festas populares no Porto.
Um novo disco-antídoto para "dias tortos". Leve, desinibido e pop, "PRAZER PRAZER" é a afirmação de uma cantora e compositora que há muito prometia.
Antecipando o dia do emoji a Meta divulgou os bonecos mais usados em Portugal. No Facebook ganha o "mãos em forma de coração" e nas descrições do Instagram a "Bola de Futebol".
Os Santos Populares estão de volta a Lisboa com uma onda de atividades culturais. Saiba onde ir festejar.
Novo produto é feito de sumo de uva
Mesmo sem os corsos carnavalescos, Estarreja assinala o Carnaval com um programa alternativo.
Entre o Sado e a Arrábida, com uma oferta cultural invejável, praias de sonhos, peixe e marisco elogiados e novos projetos que surpreendem. A cidade revolucionária da década de 80 aposta agora tudo no turismo e na qualidade de vida. E com bons resultados.