
De Braga à Caparica: 8 propostas frescas para o fim de semana
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
O festival que decorre em Cascais recebe ainda, este verão, artistas como Masego, Benjamin Clementine, Ezra Collective e Tindersticks.
Se vai ao festival porque quer muito ver Arcade Fire, Dua Lipa ou Pearl Jam mas não sabe o que ver mais, sugerimos-lhe um plano, hora a hora, para os três dias de concertos em Algés.
E depois do Primavera Sound do Porto (6 a 8 de junho), o que se segue? Do Minho à Zambujeira, a oferta é ampla. Fizemos um guia com o que pode ver em oito grandes festivais, um pouco por todo o País.
A 16.ª edição do festival decorre entre os dias 11 e 13 de julho. Entre regressos e estreias, mais de meia centena de artistas passará pelos seis palcos.
A banda canadiana vai atuar a 11 de julho, no mesmo dia que Benjamin Clementine ou Smashing Pumpkins.
A banda norte-americana de Eddie Vedder vai atuar no Passeio Marítimo de Algés a 13 de julho, um sábado, partilhando o palco principal nesse dia com The Breeders e Sum 41.
Antes dos concertos em Portugal, o poeta e compositor fala em entrevista de uma nova fase que se inicia com "And I Have Been", primeiro disco de uma trilogia que pode encerrar a sua carreira musical.
Lobo terrível de Sophie Turner, cavalos de Viggo Mortensen e tartarugas de Sylvester Stallone. Estes são apenas alguns dos animais que foram adotados pelas estrelas de cinema.
São de Lisboa, têm uma canção que é um êxito internacional e lançaram um disco em 2022. Em 2023 querem voltar aos palcos (seja cá dentro ou lá fora).
A partir de 3 de maio, 12 salas lisboetas de pequena e média dimensão vão abrir para receber centenas de artistas nacionais.
Se 2020 foi um ano de planos interrompidos, 2021 tem de ser um ano de recomeços. A pensar nisso, reunimos ideias para se reinventar nos 365 dias que aí vêm.
Já trabalhou perto de Hollande, Melénchon e Assange. Desde que escreveu um livro anti-Macron, as ameaças – que vêm da direita à esquerda – subiram de tom. Agora, é advogado no caso Pavlenski.
No Otis & Clementine Books and Coffee o objetivo é incentivar as pessoas a adotar um animal. Dentro do local, a brincar ou a dormir no meio dos livros, há dezenas de gatos bebés.
Relatório da congregação católica mexicana revela os abusos sexuais de menores que ocorreram nos últimos 80 anos.
Steve Maia Caniço desapareceu na noite de 21 de junho e foi encontrado esta segunda-feira no rio Loire, mais de um mês depois do seu desaparecimento durante uma operação policial polémica.