Depressão Cláudia causou 4.017 ocorrências até às 11h00
As sub-regiões mais afetadas foram a Península de Setúbal, com 647 ocorrências, a Área Metropolitana do Porto, com 423 incidentes, e o Algarve, com 586 situações.
As sub-regiões mais afetadas foram a Península de Setúbal, com 647 ocorrências, a Área Metropolitana do Porto, com 423 incidentes, e o Algarve, com 586 situações.
Saiba também o que pode fazer no fim-de-semana, mesmo com a depressão Cláudia.
Depressão Cláudia tem causado problemas nos últimos dias.
Península de Setúbal é a sub-região mais afetada pela Depressão Cláudia, de acordo com a Proteção Civil.
A Depressão Cláudia está a atingir Portugal continental e o arquipélago da Madeira desde esta quarta-feira. A chuva intensa e persistente que se fez sentir na madrugada desta quinta-feira colocou esta manhã 14 distritos sob aviso laranja. Setúbal e Santarém estiveram sob aviso vermelho até às 10h.
Os efeitos da depressão Cláudia fizeram-se sentir também na Ajuda, em Lisboa, com a queda de uma árvore de grande porte, que acabou por causar danos nas viaturas que se encontravam estacionadas por perto.
Armação de Pêra também não escapou aos efeitos da depressão Cláudia, com a chuva forte que caiu durante a madrugada a inundar as ruas da vila do concelho de Silves.
Em Oliveira do Bairro a água acumulada numa ponte impedia esta manhã a normal circulação do trânsito. Efeitos da depressão Cláudia que tem estado a fazer-se sentir no nosso país esta quinta-feira.
Depressão Cláudia muitos causou estragos nas últimas horas; casal de idosos morreu em Fernão Ferro.
A depressão Claudia está a causar chuvas fortes e trovoada esta quinta-feira, durante a madrugada os relâmpagos iluminaram a A1 perto do Porto.
Depressão Claudia vai manter-se até quinta-feira.
Segundo o IPMA, "os maiores acumulados de precipitação deverão registar-se no litoral Norte e Centro e nas regiões montanhosas, podendo até domingo" superar "em alguns locais os 150 mm".
A investigação de Cláudia Rosenbush sobre as corridas ilegais obteve uma audiência média de 144 mil espectadores a cada minuto, e 3,7% de share.
No NOW, Cláudia Rosenbusch afirmou que a investigação começou com a chegada de queixas de moradores que, segundo a jornalista, denunciaram à polícia a presença de "um grupo de muitas motas" a circular "pela marginal", todas as quintas-feiras.
Claudia Sheinbaum foi surpreendida enquanto cumprimentava e tirava algumas fotos com apoiantes perto do palácio presidencial. O homem, que foi detido, estava 'totalmente alcoolizado', segundo contou depois a presidente do México.