Livro de Valter Hugo Mãe chega à Netflix quarta-feira
Na próxima quarta-feira, dia 19, chega ao streaming uma produção internacional que adapta o romance “O Filho de Mil Homens”, do escritor português.
Na próxima quarta-feira, dia 19, chega ao streaming uma produção internacional que adapta o romance “O Filho de Mil Homens”, do escritor português.
Pelo menos 60 pessoas morreram e mais de 80 foram detidas. Comando Vermelho bloqueou várias vias para travar avanços da polícia.
Dizer que as plataformas de streaming guardam os segredos de uma instituição com mais de dois mil anos talvez seja um exagero. A verdade: permitem espreitar pela fechadura de um mundo que gera muita curiosidade.
Estreia em Portugal esta 5.ª, 20, a sequela de um sucesso que, há 25 anos, juntou Selton Mello a Fernanda Montenegro numa comédia de cowboys. A história de um êxito que a nostalgia recuperou.
Gosta de aventura e os seus destinos de sonho são a Austrália, a Nova Zelândia e a Ilha da Páscoa.
O filme foi um fenómeno e, mais do que isso, popularizou um imaginário em todo o mundo. Os ecos ainda se sentem 22 anos depois. "A Cidade de Deus" volta agora em seis episódios, para ver a partir de dia 26 na Max.
A nova criação de Park Chan-wook ("Oldboy", "Decisão de Partir") adapta um romance premiado e é uma magnífica história de espionagem. Fernando Meirelles ("Cidade de Deus") é um dos realizadores.
A cidade de Deus agora é do bicho: o novo filme de Leonel Vieira, com Joaquim de Almeida, é uma espécie de "e depois" de "Tropa de Elite" e "Cidade de Deus" - com os filmes "da máfia ítalo-americana" de Coppola na bagagem, garante o realizador.
A sua newsletter de quarta-feira.
O romance "O Filho de Mil Homens" será adaptado pelo realizador brasileiro Daniel Rezende. "Foi um convite que surgiu ainda antes da pandemia", conta Valter Hugo Mãe à SÁBADO.
É a primeira série assinada pela Amazon Portugal e estreia a 25 de fevereiro na Prime Vídeo. Lúcia Moniz faz parte do elenco e falou à SÁBADO da “adrenalina” que foi rodar um projeto como este.
Nuno Lopes é um dos protagonistas da série “Operação Maré Negra”, que estreia em fevereiro na Prime Video. Falámos com o ator em agosto, aquando das filmagens em Portugal.
Nuno Lopes, Lúcia Moniz, Luís Esparteiro e o realizador João Maia (Variações) fazem parte do elenco nacional de “Operação Maré Negra”, a série da Amazon rodada entre Portugal e Espanha e que recupera o caso do primeiro narco-submarino resgatado em águas europeias.
Em bpm, o novo disco editado a 28 de maio, Salvador Sobral inaugura uma fase de rutura em relação ao seu trabalho anterior. Pedimos-lhe seis referências para explicar esta nova etapa da carreira.
Em Boca a Boca, os beijos dos adolescentes provocam uma pandemia e os conservadores deitam as culpas à leviandade dos tempos, lendo-a como castigo. É mais uma prova de vitalidade da ficção no Brasil
Jovem foi baleado na altura em que agentes da polícia iniciaram uma operação na favela Cidade de Deus. Moradores dizem que tiros vieram de veículo blindado da Polícia Militar.