Sábado – Pense por si

Livro de Valter Hugo Mãe vai dar origem a filme: "É um privilégio"

O romance "O Filho de Mil Homens" será adaptado pelo realizador brasileiro Daniel Rezende. "Foi um convite que surgiu ainda antes da pandemia", conta Valter Hugo Mãe à SÁBADO.

Capa da Sábado Edição 7 a 13 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 7 a 13 de outubro
Livro de Valter Hugo Mãe vai dar origem a filme: 'É um privilégio'
Pedro Henrique Miranda 19 de maio de 2023 às 08:00
DR

O Filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe, vai ser adaptado ao Cinema no Brasil. Confirmada em setembro do ano passado, a longa-metragem será realizada pelo brasileiro Daniel Rezende, numa produção da Biônica Filmes e da Barry Company. Ainda sem elenco ou data de estreia definidos, o filme será agora apresentado no Marché du Film, área dedicada à compra e venda de projetos do Festival de Cinema de Cannes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.