Sábado – Pense por si

"The Sympathizer": de um Pulitzer, fez-se uma nova série da HBO

A nova criação de Park Chan-wook ("Oldboy", "Decisão de Partir") adapta um romance premiado e é uma magnífica história de espionagem. Fernando Meirelles ("Cidade de Deus") é um dos realizadores.

Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
André Almeida Santos 17 de abril de 2024 às 23:00

As primeiras quatro a cinco cenas deThe Sympathizersão essenciais para a relação que se irá construir entre espectador e o protagonista, que responde apenas por Captain (Hoa Xuande). A dado momento começam a surgir dúvidas sobre quais são as motivações da personagem e se se deve acreditar em tudo o que nos diz. Mais importante do que isso, a nova série do sul-coreano Park Chan-wook, realizador dos filmesOldboy - Velho Amigo(2003) eDecisão de Partir(2022) - e que, desta vez, trabalha a meias com o escritor e cineasta canadiano Don McKellar - é um belo exercício sobre espionagem. Sete episódios que pode começar já a ver na HBO Max.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)