
Indiscretos: Sem política, mas com muito baloiço
Hugo Soares a dar empurrões (amigos), o Chega a contratar talento e Seguro ao autoconduzir-se em campanha
Hugo Soares a dar empurrões (amigos), o Chega a contratar talento e Seguro ao autoconduzir-se em campanha
Apesar das declarações feitas pelo primeiro-ministro, elogiando o perfil de Mário Centeno, o governador do Banco de Portugal não fará um segundo mandato.
O primeiro-ministro assegurou que vai indicar o nome do sucessor de Mário Centeno após a reunião do Conselho de Ministros de quinta-feira.
Pedro Calado, estrela madeirense em ascensão, é apontado como misógino e machista. Podia “dar-lhe outros prazeres”, disse a uma deputada municipal. E tem dito muito mais.
No final do encontro, em que António Costa e Rui Rio também estiveram a sós, o ex-líder social-democrata admitiu que havia "uma nova fase" nas relações com o PS.
Rui Rio leva hoje ao Conselho Nacional um relatório e contas com reparos ao PSD Madeira. Estrutura local não gostou e já o fez saber de forma oficial.
Em maio, o presidente do PSD, Rui Rio, já tinha anunciado o cancelamento da festa do Pontal no Algarve e do Chão da Lagoa na Madeira.
Presidente social-democrata diz que a medida segue as "regras do bom senso, respeito pela lei e pela saúde" dos portugueses.
Antigo governante madeirense defende que "um líder que tem na Assembleia da República deputados que não seguem a sua orientação obviamente tem que pô-los fora".
Presidente do PSD defende que polémica é "mais um ponto negativo" da atuação do Governo no combate aos incêndios.
No Chão da Lagoa, presidente do PSD disse ainda que a sua "especialidade" é ganhar eleições e não sondagens.
O Supremo Tribunal deu razão à empresa que despediu o trabalhador por este ter violado o dever de não fazer concorrência à entidade empregadora.
A Festa que começa nesta sexta-feira, dia 7 e, como sempre, se prolonga até domingo, dia 9, é a 46.ª edição.
Piloto madeirense e co-piloto sofreram ferimentos ligeiros
O presidente do PSD referia-se ao Governo Regional da Madeira.
Diploma foi aprovado na quinta-feira passada com os votos contra do CDS-PP e do PAN.