Sábado – Pense por si

Pedro Frazão castrou ilegalmente gato de estimação do Chega
Alexandre R. Malhado

Deputado Pedro Frazão fez castração ilegal na sede do Chega

O deputado Pedro Frazão castrou ilegalmente o gato António, um dos animais de estimação acolhidos pelo Chega. A intervenção cirúrgica ocorreu fora de centros autorizados pela Direção-Geral da Alimentação e Veterinária (DGAV).

A Lagartixa e o Jacaré

O Chega chega para ficar

O nacionalismo serve para fechar as fronteiras aos não portugueses, brancos, a defesa da “família tradicional” para atacar as mulheres e a comunidade LGBTQ+. Da causa e da guerra cultural, patrocinando anátemas e políticas, passam para o corpo, com a castração química como forma de combater a pedofilia, e a prisão perpétua e a pena de morte para sancionar o crime. Todas estas propostas foram ou são património do Chega, mesmo que algumas sejam convenientemente esquecidas em períodos eleitorais.

Diogo Camilo

O que separa Nuno Graciano de André Ventura?

Para o líder do Chega, ciganos são “subsídio-dependentes”. Candidato do partido à Câmara de Lisboa diz que ciganos “não existem”. Ventura quer a castração química de pedófilos, Graciano defende a pena de morte e diz que castração não serve, porque pedófilos continuam a “alimentar-se de pornografia”.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)