João Diogo Manteigas confiante: "Estou aqui para ser presidente do Benfica já este ano"
As declarações do candidato à presidência do Benfica antes de votar
As declarações do candidato à presidência do Benfica antes de votar
Prefere ver os jogos sozinho para não o apanharem exaltado e tem uma mania sempre que o Benfica ganha livres perigosos. É o filho mais novo que o conduz pela campanha. Noronha Lopes foi recebido com entusiasmo em Leiria.
Diz que está "a trabalhar" para ir à segunda volta, fala do apoio que recebeu de Van Gaal e dos momentos marcantes da campanha. E lamenta os incidentes na última Assembleia Geral do Benfica: "Todos os sócios têm o direito de falar".
Rui Costa fez um balanço desportivo no futebol e nas restantes modalidades, tendo, neste último caso, apontado os títulos obtidos, ainda que assumindo que ganharam "mais do que todos os outros [adversários], mas não basta".
Não quer ser presidente – para já –, mas anda a debater o futuro do clube nas Casas do Benfica. Também sugere mudanças gerais, como o fim da Taça da Liga, novos modelos para o campeonato e a supertaça e menos impostos para os jogadores.
Isto significa que o recinto vai passar a ter mais 5 mil lugares dos que dispõe atualmente.
"Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao clube", refere a direção do clube.
Antigo jogador recolheu cerca de 80% dos votos dos sócios que votaram no pavilhão da Luz, em Lisboa, e liderou a votação nas casas do Benfica. Luís Filipe Vieira regressou e assegurou: "Nunca roubei nada ao Benfica"
... e dos ministros da Defesa, Negócios Estrangeiros, Justiça, do Gabinete Nacional de Segurança, bem como de magistrados judiciais e do MP.
Clube da Luz faz graves acusações à entidade dirigida por Pedro Proença.
Com o regresso da I Liga, o campeão português quer preencher as bancadas da Luz com os adereços dos adeptos, numa iniciativa a que o clube deu o nome "não baixamos os braços".
Jogos até ao final da temporada serão à porta fechada por causa da pandemia. Sócios vão receber "compensações de valor proporcional" que podem ser utilizadas em produtos do clube, quotas ou lojas e casas do Benfica.
Material adquirido corresponde a mais de dois milhões de máscaras cirúrgicas descartáveis e luvas descartáveis, seis ventiladores, entre outros, especifica o Benfica.
O presidente do Benfica apela ao "sentido de responsabilidade e de solidariedade" de todos no cenário de pandemia.
Na Gala Cosme Damião, o jogador disse estar feliz com a distinção e aproveitou para agradecer a todos os colegas de equipa.
Presidente dos encarnados diz que faltam 8 finais e apela à união dos benfiquistas