Sábado – Pense por si

Mauro Xavier: “É possível todos ganharem com os direitos televisivos”

Carlos Torres
Carlos Torres 16 de abril de 2025 às 23:00

Não quer ser presidente – para já –, mas anda a debater o futuro do clube nas Casas do Benfica. Também sugere mudanças gerais, como o fim da Taça da Liga, novos modelos para o campeonato e a supertaça e menos impostos para os jogadores.

Ao nível de futebol, Portugal tem a sétima maior indústria da Europa. É das poucas situações em que estamos no top 10”, aponta Mauro Xavier à SÁBADO. O gestor e conhecido adepto do Benfica (também comentador na CMTV), defende que estamos num momento em que “a indústria do futebol precisa de ser discutida e reinventada”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro