
Do ringue da WWE aos ecrãs de cinema: a carreira de Hulk Hogan em imagens
A lenda do wrestling Hulk Hogan morreu esta quinta-feira, aos 71 anos, de paragem cardíaca, em casa, na Florida, EUA.
A lenda do wrestling Hulk Hogan morreu esta quinta-feira, aos 71 anos, de paragem cardíaca, em casa, na Florida, EUA.
O primeiro-ministro estava internado no hospital de Santa Maria, em Lisboa, desde as 13 horas, mas já teve alta e diz que tudo não passou de "um episódio de arritmia cardíaca".
O primeiro-ministro esteve internado no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada pelas 13:00 e foi encaminhado para a cardiologia, mas tem prognóstico favorável e deverá ter alta nas próximas horas.
Fevereiro é o mês do coração. A perita norte-americana Julianna Lyle explica quais são os melhores alimentos a adotar e quais deve evitar - e como o stress aumenta o risco de doença cardíaca.
Homem de 87 anos com demência e doença cardíaca desapareceu na zona de Sintra após caminhada. Buscas da polícia e dos bombeiros salvaram-no.
Lisa Pisano estava à beira da morte por insuficiência renal e cardíaca quando cirurgiões em Nova Iorque realizaram um transplante de rim de porco.
Antigo jogador do benfica e do Sportig havia sofrido uma paragem cardíaca na passada terça-feira.
Procuradores franceses já abriram uma investigação sobre a morte do homem de 27 anos. Ao que tudo indica, sofreu uma paragem cardíaca depois da polícia o ter baleado com um projétil.
Ainda não é possível regenerá-lo, mas há cada vez mais formas de o tratar. Intervenções através de cateteres milimétricos que permitem operar doentes octogenários, modelos de coração impressos a 3D para estudar cirurgias, pacemakers mais fisiológicos, máquinas que evitam que se morra à espera de transplante.
A insuficiência cardíaca é uma das principais causas de internamento não planeado em pacientes com mais de 65 anos, estando associada a "desfechos adversos" nesta população, sublinha a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Segundo o seu porta-voz, citado pelo New York Times, Belafonte morreu devido a uma insuficiência cardíaca congestiva.
Estima-se que mais de 400 mil portugueses vivem com insuficiência cardíaca. Esteja atento. Leia a entrevista da médica cardiologista Dulce Brito e saiba tudo sobre a doença.
Boletim clínico acrescenta ainda que o ex-jogador "requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca".
Entre as 19 especialidades, constam internos que estão a fazer a sua formação especializada no CHULC em ginecologia e obstetrícia, anestesiologia, cirurgia cardíaca e geral, oncologia, pediatria, radiologia, gastroenterologia e ortopedia.
Dos sintomas da insuficiência cardíaca à explicação do processo da menopausa, há um sítio onde a saúde descomplica e se explica
Antiga futebolista sofreu paragem cardíaca na Maratona da Régua.