Óscares: "Pecadores" torna-se o filme mais nomeado da história
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Passado num Iraque bombardeado e opressivo, o filme, que entrou na pré-seleção de nomeados aos Óscares, contrapõe a inocência à violência e o drama ao humor. Estreia dia 15 em Portugal.
O dispositivo é controlado por uma pulseira com 18 horas de autonomia. A apresentação ficou marcada por falhas técnicas, que Mark Zuckerberg atribuiu à ligação wi-fi.
Três anos depois de "New Blood", Michael C. Hall volta ao papel do famoso serial killer. A nova série, disponível na SkyShowtime, prolonga a vida do protagonista. Mas valerá a pena?
Francisco foi diagnosticado com uma infeção polimicrobiana, que passou a pneumonia bilateral. Duas audiências foram canceladas e foi encontrado um substituto para a missa de domingo, 22.
Entre 2 e 4 de julho, o cinema lisboeta vai exibir as "curtas" que mais se destacaram por todo o mundo no último ano, vencedoras de prémios como os Óscares, Goya, BAFTA, Sophia e Magritte.
A maior estrela da música pop atual editou 31 novas canções sobre fama, amores e desamores. Há canções sobre ex-namorados e sobre o sofrimento da mulher mais famosa do planeta.
A programação da Culturgest para a primeira metade de 2024 inclui uma peça de Ana Borralho e João Galante, uma exposição de Fernando Brito e concertos de Ryoji Ikeda e Bruno Pernadas.
Salvador Sobral a apresentar o seu novo disco em Lisboa, teatro, exposições, um festival de música eletrónica em Braga e outro de gastronomia em Santarém: temos 10 sugestões para si.
Dono da Meta diz que Elon Musk "não é sério" depois de ter arranjado desculpas para as datas do eventual confronto. Mark Zuckerberg acaba assim com a hipótese de um possível duelo.
Clássicos reinventados, drama e animação. O calendário cinematográfico é vasto e estes são os filmes imperdíveis para ver até ao final do mês.
A peça-sensação "Todas as Coisas Maravilhosas" regressa para mais um fôlego: até novembro, vai ser apresentada por todo o País. Já foi vista por mais de 15.000 espectadores. "A comédia é maravilhosa para nos rirmos do que nos assusta", diz em entrevista.
A beleza da Ria Formosa, uma vista sobre Tavira em 360 graus, petiscos em Santa Luzia, idas à praia de comboio e uma experiência Michelin a €45: este Algarve é especial.
Nos Estados Unidos, uma organização dedicada ao estudo e conservação da natureza colocou nove câmaras num parque para estudar a fauna local. Um urso percebeu como funcionava o aparelho e começou uma verdadeira sessão fotográfica.
O furação Ian atingiu quarta-feira a Florida e ainda não é possível fazer o levantamento dos estragos.
Só este ano Nova Iorque já devolveu cerca de 66 milhões de euros em arte a outros países.