Pedro Duarte quer repensar economia do Porto sem excessos no turismo e imobiliário
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
Ainda na semana passada "um casal mexicano, com três filhos" ficou sem o seu material informático.
"Estou ansioso por entregar uma cidade onde os nova-iorquinos possam esperar mais dos líderes", afirmou.
Aos 34 anos, o socialista democrata Zohran Mamdani tornou-se o primeiro presidente da câmara de Nova Iorque muçulmano, numa vitória histórica que mobilizou o voto da juventude.
Em causa estão alegados crimes de violação das regras urbanísticas, poluição, corrupção, fraude na obtenção de subsídio e branqueamento de capitais.
“A nossa cidade está à frente do seu tempo. Acolhemos a diversidade, pessoas diferentes. É isso que nos define”, defendeu Moedas.
Mamdani foi eleito presidente da câmara de Nova Iorque, nos EUA, esta quarta-feira. No discurso de vitória, o democrata e primeiro autarca muçulmano da cidade, dirigiu-se diretamente a Donald Trump.
Funcionários da Câmara Municipal de Lisboa foram acionados para o local. Chuva e vento forte marcaram a madrugada desta quarta-feira em todo o País.
Há crianças entre os peões atingidos, de acordo com o presidente da câmara local.
Novo mayor promete defender imigrantes.
Republicanos e democratas têm trocado acusações pela paralisação, que foi prolongada na segunda-feira, depois de o Senado ter rejeitado uma proposta republicana de financiamento temporário do Governo enquanto as negociações continuam.
Se vários líderes democratas comemoraram os resultados como uma grande vitória sobre Trump, o Presidente norte-americano foi também rápido a responder aos resultados na noite de terça-feira através das redes sociais.
A vitória de Mamdani é um alívio para o Partido Democrata, que tenta recuperar o fôlego após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais de 2024 e a um ano das eleições intercalares.
Quem morria no primeiro grande hospital de Milão era depositado em câmaras subterrâneas. As ossadas revelam consumo de droga e uma atenção especial dada às crianças.
Durante cem anos (entre o fim do século XVIII e início do XIX), aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos, comprados nas costas de África e enviados para os fazendeiros do Brasil, enquanto os ingleses os perseguiam nos mares. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: ficaram ricos, construíram palacetes, fundaram bancos, financiaram a coroa e muitos compraram títulos que lhes deram acesso à nobreza. As histórias dos últimos negreiros portugueses.
Entre suspeitas de dívidas e corrupção, Luís Santos Alves, candidato do Chega em Lisboa e diretor de campanha, travou batalhas jurídicas para provar a inocência.