
O caçador de arte
Começou no Iraque e agora percorre o mundo a devolver relíquias roubadas. Bogdanos já restituiu 275 milhões de euros em artefactos.
Começou no Iraque e agora percorre o mundo a devolver relíquias roubadas. Bogdanos já restituiu 275 milhões de euros em artefactos.
Conheça alguns pormenores sobre os secretários de Estado que se juntam aos 17 ministros do Governo de Luís Montenegro.
Antigo primeiro-ministro queria afastar o coletivo de juízas desembargadoras Margarida Vieira de Almeida, Maria do Rosário Martins e Maria José Caçador de apreciarem um recurso no Tribunal da Relação de Lisboa.
Buscas a amigo de Ventura e funcionário do partido por ameaças contra jornalista da SIC. Investigação está a ser levada a cabo pela Unidade de Contraterrorismo da Polícia Judiciária.
O homem, caçador, foi constituído arguido por maus-tratos a animais de companhia e posse de arma proibida.
Associação de defesa dos animais vai oferecer recompensa monetária para quem descobrir o caçador responsável pela morte do animal.
Elmer F. Fudd vai ter de passar a caçar as personagens dos Looney Tunes com algo que não uma espingarda. Yosemite Sam também foi proibidos de usar armas de fogo.
O caso remonta à noite de 5 de julho de 2017, quando o arguido se encontrava a caçar javalis, munido de uma espingarda de caça. Terá avistado um javali a atravessar a estrada e disparado de seguida, atingindo uma mulher de 28 anos.
Carneiros com quatro cornos, abóboras de 60 kg ou a raposa que mordeu o caçador. Foi Eduardo Brito, um funcionário da CP, que divulgou as notícias mais bizarras em jornais.
Bruno Gonçalves é engenheiro do ambiente e tem como hobby perseguir tornados e chuvadas de granizo. Ia embarcar para os Açores quando ouviu falar do furacão Lorenzo, mas desta vez ficou em terra.
Nesta edição fazemos um retrato íntimo da vida de Diogo Freitas do Amaral, que morreu na semana passada. Entrevistámos Lito Vidigal, que não descarta uma incursão na política, e contamos a história do português caçador de tempestades
Homem de 22 anos vai ser julgado em fevereiro. Dono do animal ouviu os disparos.
Caçador matou macho de 29 anos em maio de 2018. Agora, quer que os cornos, crânio e a pele venham para os EUA.
Os restos mortais do suspeito de caça furtiva foram encontrados na quinta-feira passada no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Rui Marque, segundo a GNR, "não estava autorizado pela entidade responsável pela zona de caça, nem possuía seguro de responsabilidade civil de caçador".
Homem venceu leilão de licenças de caça. No final, posou com o animal morto como se fosse um 'troféu'.