
A matança do Meia Culpa
A vaidade e inveja de José Queirós levou-o a pagar pela destruição de uma boîte rival em Amarante. Na madrugada de 16 de abril de 1997, três homens incendiaram o Meia Culpa e mataram 13 pessoas.
A vaidade e inveja de José Queirós levou-o a pagar pela destruição de uma boîte rival em Amarante. Na madrugada de 16 de abril de 1997, três homens incendiaram o Meia Culpa e mataram 13 pessoas.
Este sábado, a estrela portuguesa pode celebrar o título da sua equipa em Sevilha e vibrar à distância com o Benfica, o clube do coração. Kika esteve no Porto para falar de um torneio inovador, em que um golo no último minuto vale a dobrar.
Voltou à ribalta, mas uma ameaça durante um passeio obrigou-o a mudar a rotina. Dedica-se à defesa e a namorada tornou-se devedora ao Fisco.
O primeiro-ministro defendeu no Parlamento a alteração feita pelo Governo em dezembro ao decreto-lei original sobre o vencimento a atribuir ao secretário-geral do Governo.
Parte dos impostos devidos pela venda das barragens no Douro caducou no final do ano. Portugal caduca a seguir.
O chefe da Web Summit em Portugal só convidou deputados do PS e PSD para o evento, revelam emails. Comissão da Transparência elaborou parecer a proibir a aceitação.
Valor vai baixar para 119 euros, revelou primeiro-ministro no discurso de encerramento do 26º. Congresso do PSD/Açores, em Ponta Delgada.
A atriz portuguesa, que se tem destacado em Hollywood, integra o elenco de "Balls Up", uma comédia de ação com Mark Wahlberg, Paul Walter Hauser e Benjamin Bratt.
Até 2039, mais de uma dezena de figuras de BD e de desenhos animados vão passar para o domínio público – ou seja, qualquer um pode usá-los sem ter de pagar nada. Para Betty Boop, Pato Donald, Batman e Capitão América chega ao fim o período dos direitos de autor, que normalmente vigora até 70 anos a seguir à morte dos criadores ou 95 anos após a publicação.
Herói dos adeptos do Arsenal e do Everton, o avançado inglês que nunca chegou à seleção nacional foi um caso de popularidade. Morreu Super Kev, o homem do sorriso fácil
«O senhor está bem?» – perguntou a professora com a intromissão que só a idade lhe permitia.
O novo disco "Sentimental", as inseguranças, a pressão das redes sociais e do sucesso, a paternidade ("mudou tudo") e o "estigma que havia" com os concursos televisivos: Diogo Piçarra abre o livro.
Artur Jorge morreu esta quinta-feira, aos 78 anos. Em julho de 2008, o antigo selecionador de Portugal e treinador campeão europeu pelo FC Porto deu uma longa entrevista à SÁBADO, que aqui recordamos.
Mas só segundo o adversário. Rui Rocha queixou-se do "lá vem o partido dos ricos" da bloquista, Mariana Mortágua queixou-se do "comício" liberal e garantiu que até quer fazer crescer Portugal, mas Rocha lembrou-a de que o programa pouco ou nada fala disso. O debate foi duro, mas seco.
Cerca de 700 famílias sonhavam com uma casa em Palmela e agora negoceiam os lotes ao desbarato. Temem que lhes penhorem os ordenados por dívidas de obras que nunca aconteceram.
Trump irá usar a sua presença em tribunal para fazer campanha eleitoral, apresentando-se como vítima de uma conspiração do deep state (estado secreto que manipula o destino da América e do mundo), apelando, emocionalmente, à desforra do movimento MAGA.