
Será desta, João?
Nunca as “odds” para vencer uma Grande Volta estiveram tão altas para João Almeida. Na Volta à Espanha, conseguirá o que nenhum português – nem sequer Joaquim Agostinho – conseguiu?
Nunca as “odds” para vencer uma Grande Volta estiveram tão altas para João Almeida. Na Volta à Espanha, conseguirá o que nenhum português – nem sequer Joaquim Agostinho – conseguiu?
A licença terá duas modalidades: uma diária, com um custo de três euros, se o atleta já tiver seguro, ou quatro, no caso de o seguro ficar a cargo da FPA, e a anual, que custará 31 euros e inclui seguro e "acesso a mais de 100 centros técnicos de marcha e corrida". Medida foi amplamente criticada por atletas amadores.
"Tendo em conta que vai o Jonas Vingegaard, é um bocado difícil", assume o ciclista português à SÁBADO. Ficará "satisfeito" se terminar no pódio mas promete "dar o melhor para tentar vencer".
Primeira chegada em montanha coloca Primoz Roglic na liderança.
A portuguesa de 28 anos foi a primeira ginasta a entrar na Arena Bercy, sendo entusiasticamente aplaudida pelos espetadores.
Anteriormente conhecido como Chullage, tem-se agora apresentado nos palcos como Prétu. Atuou no Festival Músicas do Mundo e apela à mobilização social e à discussões fora "dos círculos de consenso".
O novo disco "Sentimental", as inseguranças, a pressão das redes sociais e do sucesso, a paternidade ("mudou tudo") e o "estigma que havia" com os concursos televisivos: Diogo Piçarra abre o livro.
Já viajou mais, mas há sítios que repete, como Nova Iorque ou Roma, a "cidade mais bonita do mundo".
Um grupo de WhatsApp com conteúdo pornográfico e de extrema violência entrou nos telemóveis de várias crianças e adolescentes portugueses.
Atleta luso conquistou assim o 31º triunfo como profissional.
Cada vez mais casais decidem iniciar a vida de casados com uma viagem na companhia das crianças. Conheça quatro histórias de pais que não se arrependem de ter levado os filhos para a primeira viagem de marido e mulher.
O novo disco "!!" é o seu segundo álbum e chega esta sexta-feira, com Marante e Manuela Azevedo como convidados. Da Eurovisão ao pastel de Chaves, eis Cláudia Pascoal em entrevista.
Depois do sucesso de "Drive to Survive" ter gerado uma legião de fãs na Fórmula 1, a Netflix aposta numa série sobre os bastidores da Volta à França do ano passado. Com todo o drama garantido, chega daqui a pouco mais de um mês.
A SÁBADO acompanhou um ensaio para os concertos esgotados da banda, que volta a reunir-se 12 anos depois da morte de Angélico Vieira.
A miúda que era super nerd, de aparelho e com “imensa acne” virou estrela pop. Bárbara Tinoco tem um novo disco e terá um Campo Pequeno cheio para a ouvir.
Prestes a fazer 50 anos, no dia 21 de abril, diz à SÁBADO que sofreu um assassinato de caráter, que o processo de violência doméstica foi demasiado penoso, que lhe prejudicou a carreira, mas que se fez justiça. Mantém que nunca dirá mal do ex-marido, por causa dos filhos. Conta que não se leva a sério e que o cancro a mudou.