A crise do FC Porto. Como sair disto?
Por outro lado, há algo que também ainda ninguém soube explicar: os vários golos que o FC Porto tem sofrido por maus erros defensivos deve-se à falta de um líder dentro do campo?
Por outro lado, há algo que também ainda ninguém soube explicar: os vários golos que o FC Porto tem sofrido por maus erros defensivos deve-se à falta de um líder dentro do campo?
É que, pior do que perder um jogo contra o nosso maior rival, sobretudo por aqueles números, foi a forma como se perdeu e isso os adeptos não perdoam, nem esquecem.
Os 'dragões', que tinham começado com um desaire por 3-2 no reduto do Bodo/Glimt e um empate 3-3 na receção ao Manchester United, passaram a contar quatro pontos.
Depois de assistir em directo ao pesadelo, procurei, mais tarde, rever o jogo com outra tranquilidade por forma a procurar decifrar as razões do descalabro colectivo e o que vi deixou-me ainda mais preocupado.
Duas vezes campeão europeu e habitué da Champions, o FC Porto caiu com estrondo frente ao Bodo/Glimt na Liga Europa. Os outros dois "grandes" do futebol português também têm manchas no currículo europeu. O Benfica soma 12 derrotas comprometedoras e o Sporting 21.
Kasper Hogh, Jens Petter Hauge e Deniz Gül marcaram os golos da vitória.
O PS tem medo de eleições e por isso tem-se deixado chantagear pelo governo e pelo PSD, resultando daí uma política confusa, muitas vezes contraditória que não tem ganhos de causa e dá ao governo o que ele mais precisa, tempo.
Nesta cidade norueguesa, estão programados mais de mil eventos este ano - e há natureza e património para descobrir. Tem também uma das mais fortes correntes marítimas do mundo como atração turística.
Os trabalhadores da Global, os seus bravos jornalistas, merecem soluções rápidas para a crise que enfrentam. Mas também merecem que se faça justiça, punindo quem os conduziu ao abismo.
A desigualdade é a perpetuação da exclusão, é a constatação na pele de que há um mundo que não muda hoje nem amanhã, façamos mais ou muito mais. A desigualdade destrói os fundamentos da democracia, pois a inclusão passa a ser apenas o bodo ocasional aos pobres.
No dia da segunda volta das presidenciais na Turquia, João Carlos Barradas faz uma análise do que se pode esperar desta votação que opõe o presidente Erdogan ao histórico oposicionista Kilicdaroglu.
O presidente turco enfrenta novas eleições presidenciais, mas o melhor que pode querer é forçar o adversário a ir à segunda volta. A análise de João Carlos Barradas.
O que eu achava mais admirável nas primeiras viagens pelos territórios do Norte era uma espécie de culto da frugalidade...
Dizemos-lhe como se celebra o santo nos cinco concelhos em que o 11 de novembro é feriado. Há magustos, pratos alusivos à data e muito sobre o primeiro espaço do País dedicado à castanha.
António Costa Silva recusa “hostilizar as empresas”, mas admite a criação de um imposto extraordinário sobre os lucros excessivos gerados pela escalada de preços.
Até ao momento não há informação sobre o estado de saúde dos quatro tripulantes.