
BE saúda reconhecimento da Palestina e exige sanções a Israel
O partido comunicou este domingo a posição, lembrando que outros estados da ONU já fizeram este reconhecimento.
O partido comunicou este domingo a posição, lembrando que outros estados da ONU já fizeram este reconhecimento.
O que vier a acontecer na Faixa de Gaza moldará o futuro da Democracia, do Estado de Direito e dos direitos humanos no Mundo.
A resolução, da autoria dos 10 membros não-permanentes do Conselho de Segurança, recebeu 14 votos a favor e apenas o veto dos EUA, que, como membro permanente, tem o poder de impedir este órgão da ONU de atuar.
Uma das maiores greves dos últimos anos promete parar Paris e outras cidades francesas. Autoridades estão atentas a grupos desordeiros.
A OpenAI anunciou que está a desenvolver um sistema que permitirá identificar se uma pessoa tem mais ou menos 18 anos, de modo a adaptar a experiência no ChatGPT com base na sua idade e necessidades.
Montenegro e Rangel ignoram, de forma conveniente, que o dever primordial de qualquer Estado democrático é proteger a vida e a integridade física dos seus cidadãos
Cada um puxou a brasa à sua sardinha no primeiro debate pela capital. Neste caso, a sardinha de Moedas é... Moedas, que diz ter feito mandato “absolutamente único”. E foi a vítima comum dos restantes candidatos.
Novidade da Segway, a Ninebot Max G3 E leva a experiência da trotinete elétrica a um novo nível.
Rússia e China substituíram a Europa na corrida ao metal dourado. Em Londres, há filas de semanas para o retirar de cofres subterrâneos - à boleia da incerteza dos mercados.
Foram destacados cerca de 80 mil elementos das forças de segurança para fazer frente aos manifestantes.
Dezenas de milhares de manifestantes saíram às ruas da capital do Nepal nos últimos dias para expressar a sua indignação contra a decisão das autoridades de bloquear a maioria das redes sociais. Dezanove pessoas morreram nos protestos.
Tedros Adhanom Ghebreyesus apelou a que Israel trave “esta catástrofe".
Os talibãs indicaram que as equipas de resgate continuam a trabalhar na zona afetada pelo terramoto, onde já ocorreram várias réplicas.
Divulgado no domingo, o plano, prevê a deslocação “voluntária” de toda a população do território palestiniano, que ficaria sob administração dos EUA durante 10 anos para ser transformado num polo turístico e tecnológico.
Autoridades israelitas vão deter todos os ativistas e capturar as embarcações para utilizá-las para as suas operações.
Piloto teve de sobrevoar o aeroporto da Bulgária durante uma hora e só conseguiu aterrar com a ajuda de mapas em papel.