O que se sabe sobre o incêndio no bar suíço que matou pelo menos 40 pessoas
Embora as autoridades locais tenham afirmado que ainda era demasiado cedo para determinar a causa da explosão, já descartaram a possibilidade de ter sido um ataque.
Embora as autoridades locais tenham afirmado que ainda era demasiado cedo para determinar a causa da explosão, já descartaram a possibilidade de ter sido um ataque.
Bancos Caisse d'Épargne e Banque Populaire também estão a ser afetados.
Os funcionários do Louvre que trabalhavam nessa noite conseguiram estancar a fuga antes de esta atingir uma caixa de distribuição elétrica num piso inferior, pelo que houve o risco de ocorrer um acidente grave.
Caos deveu-se a um e-mail que afirmava que seria plantada uma bomba no edifício. A polícia só agiu depois de ter recebido a informação que o prédio iria explodir pelas 15h15.
Ex-presidente francês estava preso há 21 dias. Foi condenado a cinco anos de prisão.
Ex-presidente francês, de 70 anos, pode ser libertado esta segunda-feira.
Pode-se dizer que o ex-presidente francês vai viver uma vida de "luxo" na prisão de La Santé. Sarkozy estará afastado dos restantes reclusos e terá proteção policial. A sua cela conta com um telefone fixo, um escritório e há a opção de alugar uma televisão ou um frigorífico.
Sébastien Lecornu afirma querer "concentrar as discussões" em dois pontos: a aprovação do orçamento e "o futuro da Nova Caledónia".
O chefe da diplomacia francesa deslocou-se a Argel a 06 de abril para tentar virar a página dos repetidos mal-entendidos entre os dois países nos últimos meses e, depois de ter sido recebido pelo Presidente, Abdelmadjid Tebboune, chegou mesmo a prever um reatamento da cooperação em muitos domínios.
O vídeo captado por testemunhas, com cerca de um minuto de duração, mostra três homens a tentarem forçar a mulher e o filho para dentro de uma carrinha de uma empresa de entregas Chronopost.
Os avós do menino estavam com ele no dia em que desapareceu em França. Autoridades suspeitam que terá sido praticado "homicídio voluntário".
Câmaras de vigilância da cidade captaram imagens de um indivíduo a atear fogo a dois veículos provocando a explosão. No local encontram-se agora equipas especialistas em bombas.
O suspeito está em fuga.
Amélie Oudéa-Castéra, que detém a pasta do Desporto, nadou simbolicamente nas águas do rio a semanas dos Jogos Olímpicos.
O ministro francês insistiu que a natureza terrorista dos ataques que estavam a ser preparados terá de ser confirmada pelo departamento antiterrorista do Ministério Público. Darmanin referiu ainda que seriam dois ataques separados.
A intenção deste jovem era atacar os espetadores do estádio Geoffroy Guichard, bem como os agentes policiais destacados no recinto, e morrer durante a sua ação, afirmou o ministério em comunicado.